Gremlins 2 - A Nova Turma
    3,6
    Você assistiu Gremlins 2 - A Nova Turma ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    Não tem o mesmo charme do antecessor porém ainda é uma continuação divertida, despretensiosa e agradável. Poderia ser melhor? Sim, óbvio já que na intenção de ser debochado acaba sendo mais escroto do que engraçado
    Mais é ruim? NÃO!
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Continuação de um grande sucesso esse filme foi melhor que o primeiro com mais cenas engraçadas e personagens mais marcantes como o Daniel Clamp (John Glover) que é dona do prédio invadido pelos Gremlins e também seu protagonista Billy Peltzer (Zach Galligan) que nessa seqüência foi mais convincente em sua atuação. Com o mesmo diretor do primeiro e uma história envolvente esse marcou época.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    assisti no canal Warner hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações não convincentes, cenas de ação mal elaboradas, efeitos visuais ridículos mesmo pra época, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo.
    Buzz Lightyear
    Buzz Lightyear

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Muito bom,tão bom como o original nota 10/10.história boa l,personagens legais ,atuações muito boas,cenas muito engraçadas,bons efeitos visuais
    Jesulei Dias D.
    Jesulei Dias D.

Enviada em 15 de julho de 2014
    muito legal esse ai bem melhor que o primeiro filme do gremlins
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    O segundo filme mantém a autenticidade do primeiro e consegue ser superior em praticamente todos os aspectos. É mais engraçado, mais bizarro e mais bem trabalhado. Destaques à trilha sonora que é ótima.