O Virgem de 40 Anos
    Você assistiu O Virgem de 40 Anos ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme clássico. Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. Ótimo elenco, com destaque para Steve Carell, que se saiu muito bem como protagonista, com uma excelente atuação. A história foi muito bem elaborada, engraçada e envolvente. Vale muito a pena assistir, engraçado do começo ao fim.
    Anna C
    Anna C

Enviada em 31 de outubro de 2021
    O virgem de 40 anos é um bom filme, me fez rir em alguns momentos mas não é o melhor filme de comédia. Gostei que o filme inteiro eles falam cabra e nigga, isso foi dmss. E a mulher que interpreta a Trish é uma excelente atriz.
    Os atores parecem meio retardados, e isso é legal.
    Carlinhocadu
    Carlinhocadu

Enviada em 28 de junho de 2021
    Atores carismáticos e talentosos, uma abordagem simples, inteligente, e bem humorada sobre um homem maduro, com hábitos infantis. Que evitava se relacionar com colegas de trabalho, para que eles não percebessem durante uma conversa que ele era virgem. Então seus amigas, após descobrirem realizam um montão de trapalhadas para ajud-lo. Quando na verdade, revelam serem eles quem possuem muitos problemas afetivos.
    Muito legal, um dos mais inteligentes, sensíveis e engraçados filmes que já assisti.
    Cheguei a pesquisar outros filmes do como ligeiramente grávidos, ou o idiota do meu irmão, mas este foi sem dúvida o melhor na minha humilde opinião.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 21 de junho de 2021
    O Filme é engraçado ou pelo menos tenta ser com um tema bem raro eu gostei não é uma maravilha de filme mas dá pra assistir Steve Carell é um dos meus atores de comedia preferidos ele e o Jim Carrey então só por ter ele no elenco ganhar alguns pontos positivos o final é HORRIVEL muito ruim ele não merecia "aquilo"
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 11 de março de 2021
    O filme é bom! Com momentos cômicos porém um pouco clichês, o longa retrata, com um elenco ótimo, como seria a vida de um virgem aos 40 anos! Uma obra besteirol romântica, digna de um fim de noite, apesar de um pouco ultrapassada!
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 19 de maio de 2020
    Ideia interessante haha um virgem de 40 anos, como ele conseguiu chegar a esse mérito kkkk bom filme!!!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    O divertido filme com Steve Carell cumpre com perfeição seu papel, de ser um filme áspero, irônico e engraçado, com um belíssimo humor negro, piadas que hoje em dia não seriam aceitas. A historia absurda com toques de crueldade, preconceito e sadismo do homem que é virgem em seus 40 anos faz com que nem o mais “Chato” dos telespectadores ficassem de rosto fechado ao assistir as duas horas do longa de Judd Apatow. Que acerta também no elenco, com diversos atores novinhos que futuramente iriam acabar fazendo imenso sucesso em Hollywood, como Paul Rudd e Jonah Hill, e claro, o engraçadíssimo Steve Carell (Que já era muito conhecido na época) . Tecnicamente o filme não é nenhum primor, nem tem uma mensagem profunda, é puramente entretenimento, mas mesmo assim, busca uma viela mais áspera do humor, o que poucos tem coragem de fazer. “O virgem de 40 anos” pode não ser a comedia ideal pra ver me família, mas é perfeito pra ver com seu parceiros ou em uma roda entre seus amigos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Estilo de comédia que os americanos gostam de fazer, bem besteirol mesmo. Eu particularmente não achei muito engraçado, mas da para assistir sem problemas.
    Thaís Sprouse
    Thaís Sprouse

Enviada em 6 de outubro de 2018
    É uma história de um cara de 40 anos que ainda é virgem ,o legal da trama é que é um homem solitário e por isso acaba passando uma imagem de quem não e quando ele inicia uma amizade com colegas de trabalho que começa a história cada amigo tem um tipo de conselho que faz com que a coisa simples nunca aconteça
    Mais o final da tudo certo ele se apaixona e perde a virgindade por amor aos 40 anos é lindo e sem dúvida meu filme favorito
    Mais ressalto que tem algumas piadas pesadas e palavras de baixo calão mais senas de sexo não tem o que pega são as palavras fala se muito em coisas depravadas relacionado a sexo .
    Sergio d.
    Sergio d.

Enviada em 3 de junho de 2018
    O filme todo é uma caricatura. Desde à uma critica à cobrança sociais e ao que todos acham certo ou errado sobre sexo e relacionamentos. Os amigos dele tentam ajudá-los, mas mais atrapalham do que ajudam. O protagonista só começa a ter sucesso quando resolve tomar as rédeas da situação. E só se resolve quando abre o jogo para a namorada. No fim percebe que tudo é muito menos dramático do que pensava. Bom filme.