Kickboxer - O Desafio do Dragão
    Você assistiu Kickboxer - O Desafio do Dragão ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Os filmes de luta dos anos 80/90 são legais pra caramba, divertidos demais!!! A história é bem legal e o Van Damme tá muito bem no filme, além de ter umas cenas muito boas de briga. Curti muito!
    Enviada em 26 de maio de 2023
    Van Damme voltou a realizar algo interessante,personagem muito parecido com aquele que viveu em "O Grande Dragão Branco''. Depois dos fracassos "Cyborg" e "Contato Mortal" decidiram refazer algo que desse certo.No mais,a dancinha rende risos até hoje.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Depois de estrelar no filme O grande dragão branco, Van Dame é o protagonista nesse longa, que em comparação com o anterior deixa muito a desejar, o filme é mais arrastado e a luta principal deixa muito a desejar, o antagonista bate, e bate e de uma hora pra outra fica parecendo uma marionete chega a ser até cômico suas expressões. Mas como divertimento é um bom filma, mas nada comparado com o grande dragão branco.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 28 de maio de 2021
    Tudo estava caminhando até que bem apesar de um machismo aqui e uma apropriação cultural lá, mas aí, chega a "luta final" com um slow motion tão descaradamente mal feito que dá uma incrível vergonha alheia.
    Como sempre mesmo sendo ruim, os filmes dos anos 80 tem um certo charme... Mais eu prefiro QUALIDADE ao invés de charme, desculpa Kickboxer.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 1 de maio de 2021
    Filme bom que mostra a arrogância de certos lutadores que acham vencendo qualquer luta vai ser moleza. E tem sempre um amigo ou irmão que vai no final vencer no final o rival.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Um bom filme de artes marciais, "Kickboxer - O Desafio do Dragão" é legal, mas tem muitas falhas.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Talvez seja de longe um bom filme,ou um filme bem marcante de Van Damme.Esse filme,com certeza é uma exceção aos filmes dele,pois conta uma história repetida de tudo que agente já tinha visto em filmes que envolve Karatê.Nada se muda,e nesse filme isso fica ainda mas notável.Bom mesmo,é a boa presença de Van Damme e todo seu carisma.