As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
    Você assistiu As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de setembro de 2022
    O roteiro foi baseado nas aventuras intergalácticas criadas por Racer Max Rodriguez, filho do diretor de apenas 7 anos;- O personagem Max foi batizado em homenagem a ele.
    Apesar de ter efeitos ruins, a trama e a mensagem que se quer passar é boa e adequada ao público que se destina.
    O quarto do Max e sua paixão pelo sistema solar são muito bem explorados e encanta.
    Ver o Taylor antes de virar lobisomem também agrada,pena que aquele cabelo dele lembra um porco espinho!
    A Lavagirl não tem tanto destaque como o Sharkboy,mas vou dar um crédito pelo fato do protagonista ser um menino.
    Adorei que o professor é latino (pelo fato do diretor também ser) e a sua cara de espanto ao perceber que é o vilão do sonho.
    Tem livros e a sequência "Pequenos grandes heróis "de 2020.

Ryan Ketchum
    Ryan Ketchum

Enviada em 12 de junho de 2023
    Cara, é dificil definir, bom, eu achei um filme bem mais ou menos mas mais ruim do que bom, mas vamos para os lados negativos:

-Atuações de Mediano pra Ruim
    -Efeitos especiais que se você não tiver de óculos 3D fica uma merda
    -Aventura chatinha
    -Um pouco cansativo de ver

Pontos positivas:

Mas acho um filme bem meia boca que só fica bom quando se tem menos de 7 anos
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 19 de maio de 2021
    Existem filmes que marcaram a sua infância porém não deixam de ser horríveis. Esse """3D""" é tão mal feito que é capaz de deixar pesadelos e a história parece ter sido escrita por alguma criança de 7 anos. Sem contar é claro do Taylor Lautner péssimo ator desde criança.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Por algum motivo a história parece interessante, mesmo tudo sendo muito bizarro, lembra a infância de um modo estranho tanto quanto o próprio filme.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Desculpa aos fãs dessa obra, mas que filme ruim viu, nem quando eu era criança gostava desse filme.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Existem filmes que você amava quando era criança e ao assistir novamente desta vez crescido você pensa: "como eu gostei disso???"
    Esse filme é um deles...
    Efeitos especiais toscos, roteiro mal feito, chato e atuações horríveis!
    Eu era uma criança bem retardada pra ter gostado disso...
    Luan Gabriel
    Luan Gabriel

Enviada em 20 de junho de 2020
    Esse filme é muito legal sério mesmo quem não gosta esse filme ele fez parte da minha infância (✷‿✷)
    Acácia Divina Sehnem
    Acácia Divina Sehnem

Enviada em 29 de maio de 2020
    Foi o melhor filme que eu já assisti que pena que não vendem mais esse devede se não eu
    comprava todos que pena que esse filme não tá no Youtube nem na Netflix que pena que eu não acho pra assistir de novo
    gacha boy
    gacha boy

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Melhor filme do mundoooooooooóooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooóoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo spoiler:
    Matheus Teixeira
    Matheus Teixeira

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Mano... Sério o filme é b legal cara bem elaborado com uma história boa , pena q n tem o 2 os autores são bons sem falar q com essa história dava pra fzr uma par de coisas legais mais enfim cara ... É assim mano o filme é pra criança cara esse é o público alvo, vc adulto n pode simplesmente chegar e flr q o filme é uma merda , sendo q o filme nem é direcionado a vc então sim sim e sim o filme é bom e legal Simm se tivesse continuação ia ser legal