Minha conta
    Mistérios da Carne
     Mistérios da Carne
    18 de abril de 2022 | 1h 39min | Drama
    Direção: Gregg Araki
    |
    Roteiro Gregg Araki
    Elenco: Brady Corbet, Joseph Gordon-Levitt, Elisabeth Shue
    Título original Mysterious Skin
    Usuários
    4,1 78 notas, 15 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Aos 8 anos Brian Lackey (Brady Corbet) acordou do lado de fora de sua casa com o nariz sangrando, sem ter idéia de como tinha chegado lá. Depois do incidente ele nunca mais foi o mesmo: tem medo do escuro, urina na cama e é assombrado por pesadelos. Agora, aos 18 anos, ele acredita ter sido abduzido por alienígenas. Neil McComick (Joseph Gordon-Levitt), também de 18 anos, é um adorável forasteiro, o rapaz que todos admiram a distância. Quando seus caminhos se cruzam, eles descobrem que as memórias mais importantes de suas vidas não são o que parecem.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    MUBI
    MUBI
    Por assinatura
    Assistir
    Reserva Imovision+
    Reserva Imovision+
    Por assinatura
    Assistir

    Trailer

    Mistérios da Carne Trailer Original 1:42
    Mistérios da Carne Trailer Original
    10.203 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Brady Corbet
    Personagem : Brian
    Joseph Gordon-Levitt
    Personagem : Neil McCormick
    Elisabeth Shue
    Personagem : Ellen McCormick
    Michelle Trachtenberg
    Personagem : Wendy Peterson

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Marcos O.
    Marcos O.

    23 seguidores 7 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 20 de junho de 2014
    Bem, essa sinopse é um tanto quanto pretensiosa quando já se viu o filme. Em primeiro lugar: a importância de Brian no enredo. Em segundo: o tal encontro dois dois. Entenda ao continuar a leitura desta resenha. Mistérios da carne é um drama forte, na verdade, muito forte. Nele somos levados a conhecer a história desses dois jovens já comentados acima, Brian e Neil, dois garotos com a mesma idade mas com espíritos que não condizem nada ...
    Leia Mais
    Phelipe V.
    Phelipe V.

    476 seguidores 204 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 15 de abril de 2013
    Diante de um dos filmes da minha vida... fico sem palavras. A profusão de informações que são colocadas ao longo do filme, num domínio impressionante de roteiro de Gregg Araki é que fazem desse filme algo tão sensacional. É o filme mais complexo e genial sobre o tema. Há que se notar, entretanto, a tendencia de Neil. E a pureza de Brian. A maneira com que cada um lida com o ocorrido é pura psicologia. E muito, muito real. Por fim, a ...
    Leia Mais
    Dayse P.
    Dayse P.

    2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Um filme bastante forte e que me causou uma pequena pertubação. Talvez pelo fato das cenas ser muito realistas ou então, por eu ter me identificado com o ocorrido no filme. Assistindo-o me trouxe lembranças de minha infância sendo corrompida [o que não é nada agradável]. Ver o absurdo que o ser humano faz com o outro para apenas satisfazer seus desejos doentios. Ver a semelhança nas atitudes do violentador, como ele usa métodos para ...
    Leia Mais
    Jéssica F.
    Jéssica F.

    29 seguidores 58 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme é muito bom. Ele mostra de duas formas diferentes e entrelaçadas, como a PEDOFILIA, pode mudar toda a vida de uma pessoa. É um filme pesado, com cenas fortes e pertubadoras.
    Joseph Gordon-Levitt está incrivel e dá um show em sua atuação, dando ênfase tmbm aos atores que fazem os personagens principais na infância. Coloco tmbm como um dos mais interessantes que já assisti.

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - Para se preparar para o papel o ator Joseph Gordon-Levitt passou uma semana visitando cidades de Kansas que são citadas no livro de Scott Heim. Foi o próprio autor que o guiou em suas visitas. - Exibido na mostra Panorama do Cinema Mundial, no Festival do Rio 2005.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades EUA, Holanda
    Distribuidor -
    Ano de produção 2004
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção 35mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby SRD
    Formato de projeção 1.85 : 1
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2004, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2004.

    Comentários

    • Anderson L.
      Estou impressionado com o filme! É realmente uma retratação fiel, mas precisa ter pulso firme pra assistir até o fim, pois ele retrata tudo com muito realismo. É como a colega falou aí, só assista se tiver preparado pra se chocar.
    • Dayse P.
      Um filme bastante forte e que me causou uma pequena pertubação. Talvez pelo fato das cenas ser muito realistas  ou então, por eu ter me identificado com o ocorrido no filme. Assistindo-o me trouxe lembranças de minha infância sendo corrompida [o que não é nada agradável]. Ver o absurdo que o ser humano faz com o outro para apenas satisfazer seus desejos doentios. Ver a semelhança nas atitudes do violentador, como ele usa métodos para ganhar a amizade da criança, ensinando-a que aquilo não é nada de mais. Bem, é isso o que tenho a dizer... O filme é ótimo, mas, assim como outros já falaram não é todo mudo que pode assiste-lo, tem de preparar bem a mente pois, mesmo passando pelo o mesmo que os personagens e meus sentimentos terem sido endurecidos, ainda assim me comovi e me senti na pele dos diferentes personagens.
    Back to Top