A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy
    2,9
    Você assistiu A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy ?

Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito Ruim. Esse é o pior que eu vi até agora (só falta eu ver o 6), tudo ficou inferior nesse filme, a história esta uma porcaria, que as vezes não dá pra entender nada.

O Freddy virou um palhaço, na minha opinião, o próximo filme tinha que se chamar "A Hora do Pesadelo - O Freddy no Circo", pois o Freddy perdeu todo o medo, todo o pavor que os telespectadores tinham com ele. Eu achava que o 4° filme da série tinha sido inferior aos outros, por causa de uma cena super idiota, neste filme, o impossível aconteceu: todas as cenas são idiotas, todas as mortes são idiotas, tudo é idiota. Imagine você que ainda não viu o filme, e está curioso para conhecer o 5° capítulo da série A Hora do Pesadelo, eu só lhe digo uma coisa: você não está perdendo nada. Imagine o Freddy... agora imagine o Freddy andando de skate, e depois imagine o Freddy todo musculoso e dizendo para uma vítima: EU SOU O SUPER-FREDDY, ou então imagine o Freddy vestido de Garçom.... essas cenas ridículas são vistas no filme, então, se você tem vontade de dar boas risadas, então ai sim assista a esse filme.

O filme tem o seu ponto positivo: não tem vááááárias mortes, tem apenas 3 mortes, e 2 dessas 3 são completamente ridículas, uma dessas mortes o Freddy mata o cara dentro dos quadrinhos, é nessa cena em que ele diz: EU SOU O SUPER-FREDDY.

Apesar de eu gostar do trabalho do maquiador David Miller, na minha opinião ele não fez um bom trabalho neste filme, ele deixou o Freddy muito estranho e completamente ridículo, pois estava parecendo que o ele tem uma máscara de papel na cabeça. Até a maquiagem do nosso querido Freddy ficou ruim neste filme.

Resumindo: eu só não digo que é o pior da série porque eu ainda não vi o 6° e último filme do Freddy. Tudo é ruim neste filme. NÃO RECOMENDO.

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Fraquinho fraquinho! Aqui já vemos até o grande Robert Englund sem energia, parece está fazendo a força, sem energia e sem passar o medo quer tanto é necessário para a franquia, trilha sonora fraca, quase inexistente e uma direção arte feia. Um filme esquecível
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 5 de abril de 2019
    Um dos filmes mais fracos da franquia a hora do Pesadelo, mas ainda sim os fãs série vão gostar afinal só por ter Freddy Krueger ja vale a pena assistir.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de abril de 2020
    Melhor filme, junto com o primeiro. Começa a contar a historia do Freddy Kruger enquanto os outros filmes são mais focados na assombração no entorno dos adolescentes.
    Enviada em 12 de outubro de 2013
    A volta do maior ícone do terror,não foi uma ótima escolha.O filme tem seus momentos bons,a história foi bem continuada.O que mas chama atenção é ver os efeitos,onde naquela época não apelavam muito para efeitos gigantescos e nem mesmo usava recursos digitais.E isso tornava o filme bem mas agradável.E nesse filme,os efeitos caíram super bem.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    não é uma continuaçao é horrivel esse filme é o pior de todos.fraco d+
    nota:2.0
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Eu achei inferior aos outros,mas para quem é fã continua valendo a pena,muitos gritos e mortes horripilantes.
    J.Marques
    J.Marques

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Que o Freddy é o mestre dos sonhos, isso todo mundo sabe. Mas o que todos queriam mesmo é saber como derrota-lo. E descobriram mais uma arma: sua mãe.
    Os fãs de "A hora do pesadelo" devem acompanhar esse filme que é um dos mais importantes.
    Afinal, quem poderia imaginar que a mãe de Freddy seria uma freira?
    Freddy vem mais uma vez mostrar que é o senhor dos sonhos, atacando dessa vez até uma criança dentro do útero.
    Se você é fã prepare-se para uma verdadeira relíquia nas séries de A hora do pesadelo!
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    A maior definição que tenho pra esse filme: Bizarro!!
    Mas esses dois últimos capítulos finais de Hora do Pesadelo são os mais importantes da saga,pois é aqui e no próximo filme que nós realmente conhecemos a origem e tudo o que de fato aconteceu pra que Freddie se tornasse esse assassino cruel.
    Não é um filme espetacular como o de 84 ou Guerreiros dos Sonhos,mas aqui novamente temos mais cenas de morte icônicas,que com certeza entretém quem assiste.
    Pedro Augusto R.
    Pedro Augusto R.

Enviada em 14 de março de 2020
    Acha que o outro usuário já disse tudo o que eu queria falar, o do username de "Tentei Excluir Essa conta mas não consegui", resumindo, destruíram um dos melhores ícones do terror e ele fica fazendo piadinhas bobas