Trovão Tropical
    Você assistiu Trovão Tropical ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Uma sátira muito boa das idiossincrasias de Hollywood, com direito a empresários sociopatas, celebridades egocêntricas e mimadas, produtores megalomaníacos, e afins. Ben Stiller faz uso da caricatura, do exagero para falar algumas verdades sobre a indústria em que trabalha. O humor escatológico, junto a personagens deliciosamente over-the-top, servindo como versões exacerbadas de figuras reais dos bastidores das produções cinematográficas são alguns dos elementos que garantem uma divertida aventura de comédia, que conta com uma ótima direção de Stiller e atuações hilárias do próprio, Jack Black, Tom Cruise, e principalmente Robert Downey Jr, que foi até indicado ao OSCAR de Melhor Ator Coadjuvante pela performance, muito merecidamente, diga-se de passagem. É uma pena, no entanto, que o diretor/roteirista e também astro do filme não saiba como terminá-lo, indo um pouco além na pastelice do humor e se desesperando em resoluções fáceis demais no terceiro ato. Erros pontuais que atrapalham mas não chegam a estragar. Trovão Tropical é um baita filmão de comédia! NOTA : 7.5 / 10
    Cássia M
    Cássia M

Enviada em 16 de março de 2013
    Adorei! Uma delícia de comédia! Cenas antológicas. Atores completamente felizes e confortáveis em seus personagens e uma trama muito bem enredada. Vale a pena investir no novo! Tive medo de ser chato mas foi emocionante e me fez muito bem. Ganhei o dia!

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    Esse filme é diferenciado,já começa com a abertura que te deixa sem entender nada e com aquela apreensão que só quem assiste filme no cinema entende,até ter a explicação nos minutos seguintes. Todos estão super bem,o que não é difícil com um time desses,mas Robert pra mim,foi demais,cheguei até esquecer quem era ele também no filme. O final foi surpreendente não pela história em si,mas sim por descobrir quem era o Les e até agora,não consegui digerir ainda e por saber que Ben fez tudo praticamente,arrasou!
    Enviada em 14 de novembro de 2014
    Temos como os principais,Robert Downey Jr,Jack Black e Ben Stiller.Mais Trovão Tropical,não irá somente explorar as atuações desse trio,porque ainda temos,um bom elenco de apoio,que muita das vezes aparecem mais do que eles.Como,Matthew McConaughey e Tom Cruise.A direção fica por conta de Ben Stiller,que reserva um pouco mais de espaço pra ele na trama,até mesmo vive outros personagens (que não deixa de ser engraçado).Trovão Tropical brinca com vários outros títulos de filmes,bem famosos.Onde a graça está aí.Onde junta ficção com a vida real.Um plano ousado,mais ainda bem aproveitado.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Sátira de filmes de guerra trovão tropical é um filme muito divertido e engraçado !!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É engraçado mas muito apelativo nos palavrões... é diferente, mas chega um momento do filme que vc se cansa de ouvir Sun of a beach!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Muito bom, comédia inteligentíssima!!! Robert Downey dá um show!!! nunca mais me esqueci desse personagem e qdo lembro do filme dou risada sozinho...muito bom mesmo! Nota 9
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Comecei a assistir com um pé atrás, devido a estória louca que o filme tem(risos), mas as atuações foram me convencendo, sou super fã de Ben Stiller e ainda mais esse filme sendo dirigido pelo mesmo, também adooro o Jay Baruchel em cena, é muito caricato. Jack Black não me desce guela abaixo mas não comprometeu no filme e Robert Downey dispensa comentários, já Tom Cruise estava irreconhecível! Uma comédia diferente, porém, boa.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 11 de julho de 2013
    É um filmaço, é um pouco apelativo com palavrões em certas cenas, porém isso faz parte do filme, um elenco excelente, e muito engraçado, recomendo porém para pessoas que não gosta de filmes que apela para palavrões, nem comece a assistir esse filme!