Leão Branco - O Lutador Sem Lei
    Você assistiu Leão Branco - O Lutador Sem Lei ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de junho de 2022
    Mais um bom filme de Van Damme, Acão, luta e um roteiro razoável. Um filme para se ver na sessão da tarde.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    Trama usa basicamente a mesma formula de vários filmes feitos por Van Damme,mas esse não usa na equação um mestre,um professor para o personagem principal,tornando as coisas menos interessantes para sua historia,algumas cenas de luta são interessantes,mas a trama como um todo não foi convincente a ponto de tornar o filme bom.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de junho de 2023
    Minha opinião: Depois do sucesso de “O Grande Dragão Branco” acredito que Van tenta com este filme um sucesso maior. Porem um grande engano. Aqui ao invés de ser um torneio de Kumite onde vem os campeões do Mundo, aqui ele luta com vários lutadores de rua e de lutas privadas da alto elite. Creio que Van deva gostar de filmes dos Legião Extrangeira, pois em 1998 ele vai fazer outro filme da Legião, que considero uma das suas melhores atuações. Aqui ele tem seu irmão morre queimado em Los Angeles e ele esta na Legião, e tem que fugir para saber oque aconteceu com seu irmão, cunhada e sobrinha. E a Legião envia 2 soldados busca-lo. Chegando em LA ele precisa de dinheiro e vai fazer em uma luta de rua, lá conhece Joshua que se torna seu agente e apresenta a Cinthia a madame que arranja lutas para os socialites. Ele tenta uma aproximação com a cunhada, mas ela o culpa pela morte do marido. E pelo fato de estar precisando de dinheiro, Van vai fazendo mais lutas para ajuda-la, sem que ela saiba. Até que chega ao final do filme onde ele terá o seu maior desafio e assim deixa-la com dinheiro e voltar para a Legião. É assim mesmo a estoria, pena que não rola a química que foi Dragão Branco. As lutas são mais ou menos ao estilo que já conhecemos do Van.
    Roteiro e enredo a produção deixa a desejar, fraco.
    Vale apena assistir? Só se for muito fã.
    Nota: 4
    Enviada em 8 de outubro de 2022
    Para o que se propõe - porrada, porrada e porrada; mas com alguma água-com-açúcar - até que se saiu razoavelmente bem! Mas quem roubou a cena foi Harrison Page , o "empresário". Fez um personagem simpático, intenso e engraçado. No mais, vale assistir. Leva três estrêlas. Legal.
    Rafael N.
    Rafael N.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Esse filme é muito bom, assisti quando era adolescente no vídeo cassete, boas lutas, roteiro muito bom.
    chuck norris
    chuck norris

Enviada em 22 de agosto de 2020
    otimo filme do van damme as cenas de luta são bem coreografadas e essa historia e muito boa de spoiler: ele conseguir ganhar dinheiro para ajudar a cunhada dele
    João H.
    João H.

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Filme clássico para quem gosta do gênero, Van Damme no auge. É sempre bom rever esses clássicos, muita nostalgia.