Cry-Baby
    Você assistiu Cry-Baby ?

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Aproveitando o rosto bonito de Johnny Depp na época,John Waters,trouxe Cry Baby,para o trouxe de um jeito onde pudesse,passar a imagem de um bom rapaz,e não líder de uma gangue talvez seguiu um caminho de sucesso,se não tivesse sido a história bem infantil e ingênua,o filme poderia ter respirado outros canções que o filme traz,são simplesmente tocantes e você tem que entrar no ritmo també Johnny Depp,um grande destaque do elenco,foi também a linda e loira Amy Locane,onde tropuxe toda a sua beleza pra desamargar o filme.

Enviada em 4 de maio de 2017
    Ruim de mais! Depp está em um filme que te que sair do mercado, roteiro ruim e elenco péssimo, cenas horríveis, trilha sonora bacana, mas é filme de tão ruim que tem que cair o esquecimento.
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Johnny Depp em 1990: um jovem marcado por um esteriótipo, alcunha essa que ele tinha medo que o marcasse para o resto de sua vida, e que não atingisse um status de ator respeitado por conta disso. O esteriótipo: ser um ídolo teen, algo que grudou nele como um carrapato após a série Anjos da Lei, que é até hoje o grande arrependimento da carreira de Depp.
    Porém, na peregrinação para tentar se livrar daquela nhaca, ele acaba encontrando o diretor John Waters, famoso na época pelo musical HairSpray, que lhe dá um conselho: "se você quer se livrar de uma imagem, nada melhor que debochar dela"...
    E foi exatamente o que Depp fez ao aceitar o papel de Wade Walker, um esteriótipo de ídolo teen, só que comediado, e totalmente debochado. Uma espécie de contraventor juvenil, que se apaixona por uma jovem totalmente diferente del, e que tem um namorado ainda mais avesso ao seu modo de vida.
    Johnny consegue fazer ali, sua primeira atuação mais convincente na carreira, e ali podemos ver que ele era muito mais do que o adolescente namorador de A Hora do Pesadelo, e o jovem descompromissado de Férias do Barulho.
    O filme vale principalmente pelas referências musicais, principalmente a Elvis Presley.
    O figurino usado no filme foi perfeito, e a iniciativa de mostrar uma juventude rebelde e incompreendida foi levada a sério pelo diretor, e o mesmo concretizou essa tarefa com precisão.
    Em resumo, Cry Baby é um filme muito divertido, que eu sem dúvida alguma recomendo.

Nota: 7.0
    Tarsila X.
    Tarsila X.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    O filme é ótimo.Um musical delicioso,com uma história meio maluca,mas que cabe no contexto.è uma comédia romantica deliciosa!Johnny Deep está PERFEITO!!!
    SUPER INDICO!
    Enviada em 1 de junho de 2023
    John Waters faz uma mistura de gêneros aqui.Comédia,musical,romance e existe até alguns momentos de um suspense morno.O que mais funciona é a sátira aos filmes juvenis da época.Impossível não se recordar de "Grease'' em todo instante.
    Johnny Depp cai como uma luva ao papel principal.Era dos queridinhos da época e o grande sucesso desse filme se dar por conta dele.
    Criss R
    Criss R

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Muito ruim, sem sentido, cenas estranhas e desnecessárias
    Achei que seria parecido com Grease mas me enganei, não é bom
    Fernando M
    Fernando M

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Johnny Depp está maravilhoso nessa comédia musical, repleta de cenas engraçadas e músicas marcantes dos anos 50.
    Yasmin S.
    Yasmin S.

Enviada em 15 de março de 2016
    O único motivo pra eu ter perdido o meu precioso tempo vendo esse filme: Johnny Depp
    O filme é terrível, um clichê atrás do outro. Clássica historinha de Bad Boy e Good Girl, eles se apaixonam, a família não aprova, mas no fim eles ficam juntos.
    Entre essas coisas rola umas musiquinhas bem esquecíveis.
    Destaque: O motivo dele chamar Cry-Baby é impagável
    Destaque2: A cena do beijo é hilária
    O único motivo de ainda da uma estrela é o cabelo MA-RA-VI-LHO-SO do Johnny
    jotat10
    jotat10

SUCESSO total, gostei muito assisti 2 vezes,uma direta e outra gravei pra assistir outro dia, q foi ontem. ...
    Lulubonfa007
    Lulubonfa007

Enviada em 7 de setembro de 2023
    Eu AMO o Jhonny Depp e ele estava incrível, não vi pontos baixos no filme. Eu fiquei com vontade de fazer a tatuagem da lágrima em baixo do olho mas aqui no brasil ela significa outra coisa...