O Segredo dos Animais
    Você assistiu O Segredo dos Animais ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Bois com tetas? Bois dirijindo carros? Festa dos animais, com cantoria e tudo? Bom, são cenas inusitadas neste desenho, porém a animação foi empolgante, com um enredo regular, e uma trilha sonora até que legal.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O desenho apresenta alguns animais que em bares bebem leite e falam como se estivesse embriagados.. e cenas de vandalismo na cena do carro! Entretanto é o desenho mais engraçado que já vir! Rir demais...
    jhonyborba
    jhonyborba

fraco
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Otimo desenho animado,Muito engraçado historia legal,deveria ter continuação!
    Mais uma vez o cinema nos prestigia com mais uma bela animação.Uma animação cheia de vida,de cores e de ´´animação``.Sorri demais com esses personagens super engraçados.Muito bom.ASSISTA.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Apesar de criticas pelo fato de as vacas beberem leite, andarem de moto,etc, o que para mim não faz sentido já que tratasse de uma animação, o filme é ótima, o enredo é satisfatório, a trilha sonora é excelente, e acima de tudo é uma animação que prende a atenção do seu expectador, um filme marcante para quem assistir, recomendo!
    Monalisa D.
    Monalisa D.

Enviada em 19 de agosto de 2012
    EU NAO SEI COMO ASSISTIR SERA QUE DA PRA FALAAAAAA!!
    Thiago
    Thiago

Este filme é muito legal, com um senso de humor incrível, e espero que shrek 3 também seja assim, mas a dream works não está no topo ultimamente, ao contrário da fox, columbia entre outros, mas esses são os mais bombados, a nickelondeon não é muito de fazer filme mas quando faz arraza graças a criatividade dos criadores, é isso aê pessoal, assiti e recomendo o segredo dos animais.
    Killer
    Killer

Enviada em 22 de outubro de 2018
    Ótima animação... boas piadas visuais... quem não gostou é tão chato quanto o filme que acha que é. Se quer ver animação super infantil veja: Peppa Pig... animação super adulta: South Park... quer muita comédia? não procure animações, porque nem sempre são roteiros originais e costumam ter musicais. NÃO ME IMPORTO QUEM SEJA PRESIDENTE, O IMPORTANTE É TER UM QUE FAÇA O POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL PELA NAÇÃO!
    Vinicius L.
    Vinicius L.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Além de ser um filme marcante, tem um tom muito engraçado, o que conseguiu me tirar boas risadas. Provavelmente a animação que assisti mais vezes, adorei.