Escuridão
    3,3
    Você assistiu Escuridão ?

Andressa <3
    Andressa <3

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Excelente filme. Um suspense bem diferente, original. Não costumo gostar de filmes de suspense, mas esse eu já assisti várias vezes. Quanto a comparação dele com O Chamado, por favor...um bom elenco pra começar, sombrio e tem uma história muito boa..só quem a entendeu vê o sentido, porque se for assistir sem prestar atenção, vc não entende nem Barbie.
    Káthia S.
    Káthia S.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Gostei muito do filme bom suspense,recomendo para quem gosta de suspense Com certeza poderiam fazer o 2 spoiler:
    Eduardo
    Eduardo

O filme é comparado a O Chamado é ótimo,interessante, assustador, feito num lugar muito bonito, fica meio sem sentido a menina depois de 60 anos retornar, mas tudo bem. é Filme, temos que anistiar, fazer de conta que a história poderia acontecer. Mas gostei bastante do filme, assistiria outras vezes.
    Mayara R.
    Mayara R.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    eu amo esse filme e um dos meus favoritos muito assustador e emocionante poderia ter o 2 pra ser melhor ainda
    Agatha C
    Agatha C

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Eu achei um bom filme, que não cai em clichês óbvios, tenta trazer uma história original e também tem ótimo pano de fundo. vale a pena ver e rever! nota 10!
    Juliana G.
    Juliana G.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Um filme sem muito suspense, com uma história diferente dos filmes de terror comum com um final fora dos padrões de cinema, o que deixa com a nota 3.
    Paloma Almeida
    Paloma Almeida

Enviada em 5 de julho de 2017
    Um filme muito bom de suspense com um final surpreendente, admito que jamais pensaria que aquilo aconteceria. spoiler: Para quem gosta de finais que não saem como programado garanto que este é o filme certo . Um ótimo suspense que não te deixa com medo mas apreensivo de o que poderá acontecer em seguida.