Agente Biológico
    Você assistiu Agente Biológico ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de março de 2015
    Bem fraco, cenas totalmente mal feitas, o trem parece ferrorama...
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Minha opinião: 7 anos antes Steven Seagal fez um filme “A Força em Alerta 2” Filme muito Top. Fazendo um paralelo com ele, “Agente Biologico” perde, mesmo sendo produzido 7 anos depois. Este filme razoável, estava no período bom do Van. Van aceita um trabalho que levar Laura até Berlin de trem. Um trabalho simples, será? Oque ele não sabia é que carrega uma arma biológica e que uma organização esta atrás. Então a viagem no trem se torna um inferno. E ainda mais a família de Van aparece de surpresa no trem, então além de proteger Laura e precisa também salvar a família. Bem familiar com A Força em Alerta 2, que Steve tem sua sobrinha junta no trem. E a arma biológica se espalha no trem, onde seus filhos foram infectados. Van conseguirá?
    Roteiro: razoavel
    Vale apena assistir? Para quem curte filme antigos, sim. Mas assista este antes do Steve.
    Nota: 5
    Junior P
    Junior P

Enviada em 23 de março de 2019
    O filme é muito ruim. Os efeitos especiais, estão mais para defeitos de tão ruim. As cenas de ação são bem fracas, e filmes mais antigos do Jean Claude Van Damme, conseguem ser bem melhor. O filme é tão ruim que não aguentei assistir todo!