007 - Cassino Royale
    Você assistiu 007 - Cassino Royale ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de abril de 2020
    Tenho que admitir que Daniel Craig é caro do personagem James Bond, ele nasceu pra esse papel. O filme é muito bom, te prende do começo ao fim. E o final tem uma grande reviravolta. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 7 de julho de 2013
    Daniel Craig faz a melhor interpretação de Bond de todos os tempos !!!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Um ótimo filme, trilha, fotografia, atuações, mesmo o filme sendo longo, prende a atenção e vc fica esperando o q vai acontecer e no final a reviravolta q fecha o roteiro com chave de ouro.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 3 de março de 2016
    As reviravoltas da trama são formidáveis,a ação é ininterrupta é muito bem coreografada,a Bondgirl Vesper Lynd interpretada por Eva Green empolga e agrada,o vilão Le Chiffre funciona de maneira interessante,James Bond de Daniel Craig desperta carisma com referencias e elementos que aprendemos a gostar e admirar no 007.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Gostei do filme, claro que a nostalgia dos primeiros filmes da série bate um pouco mas nessa altura com todo tempo de 007 conseguiram modernizar o filme sem aquela apelação de efeitos como no ultimo filme do Brosnan. Daniel Craig tem o jeito dele mesmo e atuou bem no filme, Batido Não Mexido sumiu do filme!? Dos personagens com certeza Mads Mikkelsen fez uma interpretação fria e malévola para o Le Chiffre talvez um dos melhores vilões da série a muitos tempos desde o traficante Franz Sanchez do filme Permissão Para Matar. Um filme mais parado, longe de outros filmes com mais ação, em torno do jogo de pôquer que pode decidir tudo para o agente.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    A 1ª missão de James Bond (Daniel Craig) como agente 007 o leva a Madagascar. Sua tarefa é espionar o terrorista Mollaka (Sebastien Foucan), mas nem tudo sai como o planejado. Bond decide espionar por conta própria o restante da célula terrorista, o que o leva às Bahamas. Lá ele conhece Alex Dimitrios (Simon Abkarian) e sua namorada Solange (Caterina Murino). Alex está envolvido com Le Chiffre (Mads Mikkelsen), o banqueiro de organizações terroristas espalhadas pelo planeta, que pretende conseguir dinheiro em um jogo de pôquer milionário em Montenegro, no Cassino Royale. O MI6 envia Bond para jogar contra Le Chiffre, sabendo que caso Le Chiffre perca a partida isto desmontará sua organização. Mas para esta tarefa o agente 007 terá a companhia da sedutora Vesper Lynd (Eva Green), enviada por M (Judi Dench) para acompanhá-lo na missão. Muito Bom . 007 - Cassino Royale Que Mostra o Daniel Craig na Pele de James Bond , Que Por Sinal Foi Excelente , 007 Cassino Royale e um filme q n deixa vc tira a atençao da tv que tem excelentes cenas de açao com atuaçoes Otimas de Mads Mikkelsen e Eva Green e é claro Daniel Craig. filme tem um otima historia e um filme muito recomendado nota 9.0
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 8 de abril de 2013
    Me tornei fã de 007 dps de ver Skyfall no cinema. Cassino Royale vale todo o barulho que fazem com ele, um filme com mt ação, suspense, é divertido e mt agradável de ser ver, msm tendo cenas cruéis.
    As cenas no Cassino são incríveis, vc se vê dentro do jogo, msm não tendo ideia de oq eles estão fazendo.
    Vale a pena ver esse filme, mts tiros e perseguições com certeza agradaram aos fã do gênero e dessa série.
    Eva Green linda e maravilhosa. Daniel Craig muito bom como 007.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 29 de junho de 2013
    Cenas de ação de tirar o folego, muito bem feitas, mostrando o começo do 007. O filme cumpre o que promete, ação e mais ação
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Também adorei o filme, ação pura!! Tinha uma má impressão dos filmes de Bond mas também me surpreendi, esse é ótimo!
    Enviada em 13 de novembro de 2013
    Martin Campbell volta assumir a direção de e ele pra trazer mas uma vez,o máximo de ação,em meio a uma história intrigante e bem trabalhado,como foi Cassino ue manter as origens do filme anterior,e com isso o filme ficou ainda mas irresístivel.
    Com um novo ator na pele de James Bond,eu pensei que iria sentir saudades de Pierce Brosnam,mas Daniel Craig,soube perfeitamente se adaptar e trazer mas um ótimo filme pra coleção.