Pegar e Largar
    3,3
    Você assistiu Pegar e Largar ?

Rebeca A
    Rebeca A

Enviada em 16 de março de 2021
    Misericórdia, que filme ruim! Não entendi o objetivo da história. Parece que juntaram um monte de cenas aleatórias, emendaram e tcharaam! Acontecem umas coisas totalmente NADA A VER, sem nexo. Péssimo! Dou 1.5 por consideração pela Jennifer Gardner!
    Telma Cardoso
    Telma Cardoso

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Filme fraco, historinha para adolescentes descerebrados. Deveria ter lido as críticas antes. A trama é sem pé nem cabeça, com boas atrizes. O romance é uma negação.
    Cristiane Marques de Oliveira
    Cristiane Marques de Oliveira

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Gente do céu,que filme cansativo.O melhor amigo passa o filme todo com a cara de quem armou e forjou algo quanto a morte do noivo.No fim das contas nada acontece, história sem noção.Nao percam tempo assistindo,ver um desenho animado tem mais história.Sem contar os amigos que moram com a noiva, não tem função valida do filme estão ali apenas para encher linguiça.Aff Haja filme ruim.
    Rayza B.
    Rayza B.

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Filme horrível! Relação extremamente problemática do melhor amigo do morto com a ex noiva do cara. Filme arrastado, sem emoção. Perda de tempo
    Edilson Duarte
    Edilson Duarte

Enviada em 5 de maio de 2020
    Quase desisti de ver no meio, vale pela excelente trilha sonora e por Jennifer Garner.
    Não recomendo.
    Raquel R
    Raquel R

Enviada em 12 de julho de 2019
    Filme com história bem fraca, cenas que não levam a lugar nenhum. Muita encheção de linguiça.
    Não recomendo, qualquer um escreveria uma história melhor que essa.
    Nady87
    Nady87

Enviada em 26 de outubro de 2018
    filme chato, sem construção de história, vc fica esperando algo e nada acontece.
    Nada se junta, uma mulher viúva que mora com amigos do ex que faleceu! Oi? Parei por aqui!
    Ângela B
    Ângela B

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Uma das melhores sessão da tarde que já assisti.....................................................
    Débora O
    Débora O

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Da pra assistir. O roteiro é bom, mas acho que faltou um pouco mais de história no romance entre os personagens. Quando acabou eu fiquei tipo: "ué".
    Dipson A
    Dipson A

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Fraco enredo. O telespectador fica aguardando o filme ficar interessante e nada. Não aconselho o filme.