Pegar e Largar
    Você assistiu Pegar e Largar ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Gostei do filme, um romance bem açucarado com a ótima Jennifer Garner e adoro ver a Juliette Lewis em cena também... muito bom!
    Nady87
    Nady87

Enviada em 26 de outubro de 2018
    filme chato, sem construção de história, vc fica esperando algo e nada acontece. Nada se junta, uma mulher viúva que mora com amigos do ex que faleceu! Oi? Parei por aqui!
    Edilson Duarte
    Edilson Duarte

Enviada em 5 de maio de 2020
    Quase desisti de ver no meio, vale pela excelente trilha sonora e por Jennifer Garner. Não recomendo.
    Rogeria
    Rogeria

...gostei muito do filme, e nem sempre as coisas são como parecem...gostei da trilha sonora também,especial!!!
    Douglas Canuto
    Douglas Canuto

Para quem curte um filme leve é muito bom, mas é muito parado então isso torna o filme um tanto ente-diante, mas vale pela atuação dos atores que não deixa você pegar no sono.
    Débora O
    Débora O

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Da pra assistir. O roteiro é bom, mas acho que faltou um pouco mais de história no romance entre os personagens. Quando acabou eu fiquei tipo: "ué".
    Dipson A
    Dipson A

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Fraco enredo. O telespectador fica aguardando o filme ficar interessante e nada. Não aconselho o filme.
    Ângela B
    Ângela B

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Uma das melhores sessão da tarde que já assisti.....................................................
    Raquel R
    Raquel R

Enviada em 12 de julho de 2019
    Filme com história bem fraca, cenas que não levam a lugar nenhum. Muita encheção de linguiça. Não recomendo, qualquer um escreveria uma história melhor que essa.