Megatubarão
    Você assistiu Megatubarão ?

Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Gostei bastante do filme, principalmente porque gosto desse tipo de filme com grandes monstros, entretenimento agradável e não tão exagerado estilo shaknado, gostei
    Cleverson A
    Cleverson A

Enviada em 13 de agosto de 2018
    muito bom o melhor sobre tubarão até hj 😊 cenas bem elaboradas clímax nas hrs certas muito bom
    Recomendo ctz
    Stefano S.
    Stefano S.

Enviada em 9 de agosto de 2018
    achei o filme muito divertido e bom, eu não quero que o filme mude a minha vida, para eu falar que é uma obra prima, ou uma decepção, não sou crítico que desejo que o filme seja do meu agrado, mas sim que me entregue aquilo que é prometido pelo trailer, é esse filme consegue! entregou aquilo que nele se esperava, gostei muito, me assustei e me divertir!Um bom filme, que faz com que seja o melhor filme de tubarão do tempo atual, não se compara com um certo filme do passado!porque não quero comparação, é sim um bom entretenimento.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Adoro filme com temática de tubarão e fiquei muito empolgado pra ver esse e gostei demais, a história é melhor do que você pensa que vai ser pelo trailer. Jason Statan como sempre fodástico, só não senti a mesma emoção como eu sinto com os filmes antigos de tubarões mas fora isso, é massa!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Os efeitos gráficos deixam muito a desejar e a iluminação (apesar do ambiente ser o fundo do mar) é muito ruim. O predador muito bizarro, mal produzido. O roteiro é fraco e os atores, com exceção de Jason Statham, também são ruins.
    Mimi M.
    Mimi M.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    O melhor filme , Muito bom adorei pra mim foi o melhor que eu tenha visto parabéns!👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾😍😍😍😍😍😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾😍😍😍😍😍😍😍😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    Demetrius W
    Demetrius W

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Distante da dramacidade utilizada por "TUBARÃO" estrelado por Roy Scheider e dirigido por Steven Spielberg. Megatubarão, deixa de lado o suspense e o pânico que consagraram a primeira versão rodada em 1975. Com atores maiores que seus papeis, o novo filme abusa de expressões sarcásticas dos personagens que insistem em fazer piadas de suas próprias desgraças; antes, durante e depois de sobreviverem a inúmeros ataques e situações bastante surreais. Vale pela diversão e não pela seriedade do tema.
    Rayane S
    Rayane S

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Muito bom o filme, quero o 2, porém quero um beijo entre o Jonas e a Suyin que não houve nesse, infelizmente.
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

Enviada em 27 de setembro de 2021
    filme surpreendente, muito bom.
    tubarao é um bicho do caraio vo tatua um
    spoiler: F DE FODEU PRO VEIO F DE... FUCK
    Enviada em 10 de novembro de 2018
    Puro suspense e com muitas cenas de humor... superou a minha expectativa de achar que era igual aos outros filmes de tubarão.