Alpha Dog
    Você assistiu Alpha Dog ?

Pedronery
    Pedronery

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Otimo filme e enredo, filme envolvente qie prende o espectador ate onfinal, otima trilha sonora tbm……..
    Enviada em 10 de outubro de 2021
    Porque a gente não concegui assistir nenhum filme nesse site ? So passa apenas os Trailer de todos os Filmes , mas o filme mesmo não consigo assistir AF
    Enviada em 28 de junho de 2020
    Para todos os efeitos, um drama criminal eficiente. Sua satisfação com o filme vai depender muito do nível da sua imersão na trama e afinidade com os personagens, identificação. Tem um bom elenco juvenil e adulto, o destaque vai para Justin Timberlake, por incrível que pareça, o cantor consegue roubar a cena. O filme é livremente baseado em uma história real, então também é mais ou menos uma biopic, te desperta interesse o suficiente para pesquisar sobre o que aconteceu de verdade depois que você assiste. Enfim, não é nenhuma oitava maravilha cinematográfica, mas é um bom filme do circuito independente americano.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Um drama pesado, mostra uma realidade vivida por muitas famílias de todas as classes sociais, tem muitas surpresas no desenrolar do filme, achei muito bom filme.
    Marcos B
    Marcos B

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    filme fantástico!!! Como se dá a transformação de jovem de modo inusitado, inesperado!!! Elenco fantástico!!! Filme de 2006 e ainda atual, com novas leituras e reflexões!!!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 19 de junho de 2016
    O filme retrata a relação de jovens envolvidos com tráfico de drogas e que pertencem a classe média e alta de uma cidade dos Estados Unidos. Assim, há certos conflitos com rivais traficantes, mas o enredo surge de uma divida não paga por um dos revendedores, para que haja o pagamento o chefe deles sequestra o irmão adolescente do devedor, no entanto não fazem mal a ele, até mesmo criam um vínculo de amizade, mas tal atitude pode levar a prisão perpétua dos envolvidos que tomam uma atitude imatura e radical. A interpretação do ator Justin Timberlake foi muito boa.
    Frederico Ramis B.
    Frederico Ramis B.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Surpreendente, intrigante e perturbador. Uma preocupação de todos os pais, acontecer alguma coisa de ruim a um filho por envolvimento (direta ou indiretamente) de irmão ou parente próximo com drogas. E é lastimável que é baseado em fatos reais. Todo o elenco está muito bem mas as atuações que mais me surpreenderam foi Justin Timberlake, onde a preocupação com a morte do garoto chega a comover o telespectador e a mãe Sharon Stone, numa impagável atuação se considerarmos o pouco tempo que aparece no filme e que culmina na sensacional cena da entrevista final, onde a maquiagem fez sua aparência ficar impressionante.
    Alex Nesa
    Alex Nesa

Enviada em 28 de abril de 2013
    O filme é excelente; pois adverte que as regras do mundo das drogas pode ser muitas vezes injusto e cruel apenas por dinheiro. A atuação de Timberlake no filme foi perfeita. O filme é muito inteligente e mostra como os jovens podem ser influenciados. Muito bom.
    Judson Gurgel
    Judson Gurgel

Enviada em 10 de junho de 2012
    Somente os fortes entendem o enredo desse filme.

Destaque para a atuação de Justin Timberlake.

Recomendo
    cassianolima
    cassianolima

Ótimo filme,muito bem feito, e relembrando aos criticos sem fundamento, para o filme ser bom,não é necessário ser gasto muito dinheiro.