Alpha Dog
    Você assistiu Alpha Dog ?

Enviada em 28 de junho de 2020
    Para todos os efeitos, um drama criminal eficiente. Sua satisfação com o filme vai depender muito do nível da sua imersão na trama e afinidade com os personagens, identificação. Tem um bom elenco juvenil e adulto, o destaque vai para Justin Timberlake, por incrível que pareça, o cantor consegue roubar a cena. O filme é livremente baseado em uma história real, então também é mais ou menos uma biopic, te desperta interesse o suficiente para pesquisar sobre o que aconteceu de verdade depois que você assiste. Enfim, não é nenhuma oitava maravilha cinematográfica, mas é um bom filme do circuito independente americano.
    Filme muito ruim.Como podem fazer um filme tão barato desses?O que o BRUCE WILLIS está fazendo nesse filme?Não consegui assistir todo,parei no meio dele.NÃO RECOMENDO.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Alpha Dog é um filme intenso que retrata muito bem o cotidiano de alguns jovens americanos que se deixam influenciar e dão outro rumo na vida, e Justin trabalha muito bem... vale conferir!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Um drama pesado, mostra uma realidade vivida por muitas famílias de todas as classes sociais, tem muitas surpresas no desenrolar do filme, achei muito bom filme.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 19 de junho de 2016
    O filme retrata a relação de jovens envolvidos com tráfico de drogas e que pertencem a classe média e alta de uma cidade dos Estados Unidos. Assim, há certos conflitos com rivais traficantes, mas o enredo surge de uma divida não paga por um dos revendedores, para que haja o pagamento o chefe deles sequestra o irmão adolescente do devedor, no entanto não fazem mal a ele, até mesmo criam um vínculo de amizade, mas tal atitude pode levar a prisão perpétua dos envolvidos que tomam uma atitude imatura e radical. A interpretação do ator Justin Timberlake foi muito boa.
    Ainda nao consegui entender o que esse file quis passae para o publico.Um filme muito ruim,sem roteiro,sem atuaçoes brilhantes.Um filme de duas horas que deu o maximo de sono,eles queriam fazer um filme diferente e nao conseguiram,ao contrario,fizeram uma porcaria.NAO RECOMENDO.
    Marcos B
    Marcos B

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    filme fantástico!!! Como se dá a transformação de jovem de modo inusitado, inesperado!!! Elenco fantástico!!! Filme de 2006 e ainda atual, com novas leituras e reflexões!!!
    Rafael
    Rafael

Muito bom! no inicio do filme o pai do Johnny Truelove (Emile Hirsch) Sonny Truelove (Bruce) diz que é uma questão de criação dos filhos, isto mostra claramente na formação da nova geração de hoje sem principios, limites e responsabilidade. Eu recomendo apesar de ser dolorido, e triste mas e a realidade que temos que estar cientes e não querer isto para nossos filhos e netos.
    Judson Gurgel
    Judson Gurgel

Enviada em 10 de junho de 2012
    Somente os fortes entendem o enredo desse filme. Destaque para a atuação de Justin Timberlake. Recomendo
    Fernando
    Fernando

Filme excelente , ótimas atuações , mesmo de atores jovens e iniciantes . Alpha Dog por tratar de uma história verídica deixa e expectador ainda mais interessado . Um filme tenso e também divertido , Alpha despertará a curiosidade de saber quem é Jesse James Hollywood.