Plataforma do Medo
    2,4
    Você assistiu Plataforma do Medo ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Não é ruim, mas está longe de ser bom...é bem sem sentido, que troço era aquele cara???
    Sidney
    Sidney

Se Plataforma do Medo não for o pior filme de terror, então está entre os piores que já vi. Fui com tanta empolgação, mas acabei me decepcionando demais. Franka Potente é uma boa atriz, mas ela não merece esse tipo de filme. Muito ruim!
    Keu C
    Keu C

Enviada em 28 de março de 2012
    eu adorei este filme...da medo..pra falar a verdade quando ela esta no metro me deu foi panico!!
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Bom filme de suspense e terror gravado nas famosas estacoes de metro de Londres! Vale a pena!
    Natinha
    Natinha

Me falaram que era ótimo o filme, no fim é horrível. Fiquei sem saber o pq de tanto assassinato, o pq do "monstro" ser daquele jeito, o pq de ser num Metrô, sei lá, não têm história. Péssimo, não recomendo, não perca tempo como eu perdi o meu.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Recomendo!!!filme muito bom para os fãs do legitimo terror.plataforma encaixa-se perfeitamente no gênero, não taxando-se como apenas mais um trash.a luz do filme é mto boa, e a edição tambem não deixa a desejar, revelando um novo talento na direção de filmes de horror. estória criativa, q foje dos padrões, fazendo com que o espectador crie um certo tipo de expectativa a respeito da historia subliminar que se encontra neste filme!...resumindo...excelente!
    Alessandro
    Alessandro

O filme e completamente sem sentido, Por favor faça um segundo para explicar que raio de criatura e aquela e como surgiu? Afinal o filme deixa muitas perguntas sem respostas.
    Daiana C.
    Daiana C.

Enviada em 1 de março de 2015
    Esse é o meu filme de terror favorito! É diferente dos outros filmes de terror que sempre é numa casa mal assombrada ou numa floresta. O cenário é ótimo e dá um melhor clima de terror. Tem um ótimo suspense e, claro, sem deixar o terror de lado. Confesso que a história do serial killer não fica muito clara, mas se prestar atenção dá pra entender o por quê ele fazia as coisas e etc... Com certeza é um ótimo filme e eu adoro a última cena kkk
    Egídio L.
    Egídio L.

Enviada em 10 de abril de 2012
    Bom gente ! Eu assistir esse clássico do terror. É um filme assustador, com muito suspense e não foge mesmo do gênero TERROR, vc vai ver uma criatura bizarra, com um cenário muito sinistro...Até parecia que eu estava jogando o game SILENT HILL..Meu, o filme é excelente, eu recomendo à todos.
    Anderson
    Anderson

Muito bom, mostra o terror com realismo. Filmes assim que devem concorrer a premiações, não como tanta porcaria que eles premiam e quando vamos assistir é uma porcaria. Ex: Titanic, a cor púrpura, etc.