As Férias da Minha Vida
    Você assistiu As Férias da Minha Vida ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Queen é uma das melhores atrizes negras que existe. Mistura simpatia, humanidade e esperteza. Entre vários filmes dela no estilo comédia romântica creio que este esteja em uma das suas melhores produções. E atrazer o ator Gerard foi sensacional, onde ele faz o papel de um chef francês que trabalha em um hotel de luxo suíço na alta temporada de inverno. Onde Queen imagina que esta com uma doença terminal e resolve realizar seu sonho de vida. Que é degustar os prato dos chef Gerard e hospedar no hotel e fazer tudo que deseja na vida. Nesse hotel ela conhce Gerard e ele aprecia o carisma e jeito simples de Queen. E também se envolve com um grupo de empresários e políticos da sua região. E onde temos Timothy que começa a ter inveja de Queen com seus amigos. E temos a parte de humor, onde eles se competem e sempre Queen leva a maelhor. E temos uma copeira toda louca, para ser a cereja do bolo, além da secretina Alicia que faz tudo que Timothy manda, até que ela também cai nas graças de Queen e se liberta. E até que se descobre que a máquina que havia feito o exame estava com defeito e Queen não irá morrer, surge o Romeu LL Cool, que corre atrás dela para contar a verdade. Até que tudo é resolvido e todos vão viver felizes para sempre, menos Timothy. Uma recita de praxe a pobre menina que pensa qu vai morrer e quer curtir cada minuto de sua vida. Porém um roteiro e enredo muito bem trabalhados e dirigidos além da boa atuação de todos. Faz desta comédia romântica, uma ótima opção aos casais e família.
    Roteiro: Muito bem trabalhado
    Vale apena assistir? Sim, de preferência em família.
    Nota: 8
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 3 de março de 2022
    Comecei a assistir o filme sem expectativas, me surpreendi positivamente. Filme fantástico. Clássico é clássico. Recomendo!
    João Santos
    João Santos

Enviada em 31 de maio de 2021
    Filme interessante, cômico, e entretenimento, história legal, vale a pena assistir, a atriz ajuda ainda mais o filme ficar detalhado.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 19 de maio de 2021
    Demorei muito pra assistir esse filme.. Simpático, espirituoso, leve. Com Queen Latifa, arrasando como sempre.... É uma comédia reflexiva, reforçando a ideia da nossa perspectiva define nossas ações
    Gustavo Paiva Paiva
    Gustavo Paiva Paiva

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Um filme de grande qualidade.
    Possui um enredo de conto de fadas, e entre o drama e o hilário, faz pensarmos no que faríamos no lugar da personagem. Um filme que mesmos anos após o lançamento ainda continua sendo uma boa indicação para assistir em família.
    Ps: Gostei bastante da forma como ela comunica com deus, foi um dos pontos que mais me chamou atenção, pois ao usar de uma forma casual de linguagem quebra-se o estigma de que para falar com deus precisa estar rezando ou ir na igreja.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Comédia totalmente previsível feita para sessão da tarde, com bons atores. Mas somente isso, sem novidades, bom para um dia frio em que não temos vontade nem de pensar. Puro entretenimento.
    Enviada em 7 de setembro de 2015
    Apesar de ser tão repetitivo,filmes assim nos faz realmente pensar em uma vida fora da ficção."As Férias da Minha Vida",é uma comédia,que explora muito o drama,principalmente em cima de doenças sobre os personagens,é algo que sempre dá certo para um prosseguimento de uma história.Queen Latifah se dá super bem com LL Cool J.Fazem um par romântico ou amigos inseparáveis,não se sabe ao certo.O grande problema,talvez seja a forma em que o enrendo é conduzido,nos dando pistas de como será o final bem previsível do filme.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Cara,eh um filme bastante simples, mas me encanta pela mensagem e a beleza que ele trás... Também Queen Latifah eh encantadora,adoro ela
    Juliana L.
    Juliana L.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Lindo filme! Leve, e nos faz refletir sobre o que realmente importa. Como você viveria se soubesse que tem pouco tempo de vida?
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Filme ótimo,comédia dramática com uma historia maravilhosa,muito bom para ver com a família.