As Férias da Minha Vida
    Você assistiu As Férias da Minha Vida ?

Debbie
    Debbie

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Sou fã da Queen Latifah e nesse filme não é diferente,ela está incrível.Tem uma história bem batida,mas é um filme bem divertido.Recomendo.
    Cilania
    Cilania

Amo Queen Latifah, jamais perderia um filme onde ela atua!!! Uma das melhores estrelas, grandiosa.
    Enviada em 7 de setembro de 2015
    Apesar de ser tão repetitivo,filmes assim nos faz realmente pensar em uma vida fora da ficção."As Férias da Minha Vida",é uma comédia,que explora muito o drama,principalmente em cima de doenças sobre os personagens,é algo que sempre dá certo para um prosseguimento de uma história.Queen Latifah se dá super bem com LL Cool J.Fazem um par romântico ou amigos inseparáveis,não se sabe ao certo.O grande problema,talvez seja a forma em que o enrendo é conduzido,nos dando pistas de como será o final bem previsível do filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme bem bacana, à princípio me animei assistir pela Queen Latifah, mas o filme é bem agradável, gostei bastante.
    Juliana L.
    Juliana L.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Lindo filme! Leve, e nos faz refletir sobre o que realmente importa. Como você viveria se soubesse que tem pouco tempo de vida?
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Cara,eh um filme bastante simples, mas me encanta pela mensagem e a beleza que ele trás... Também Queen Latifah eh encantadora,adoro ela
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Filme ótimo,comédia dramática com uma historia maravilhosa,muito bom para ver com a família.
    Analice O.
    Analice O.

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Excelente filme. De uma forma descontraída, nos remete a viver o presente, enquanto podemos. A fotografia é belíssima. Filmado em Karlovy Vary, na República Tcheca, no Grand Hotel Pupp, com muita ostentação, onde os funcionários nunca pararam para apreciar, alguém que está prestes a morrer, pelo menos é o que acha, consegue observar as pequenas coisas e a viver intensamente seus poucos dias. Final surpreendente.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Comédia totalmente previsível feita para sessão da tarde, com bons atores. Mas somente isso, sem novidades, bom para um dia frio em que não temos vontade nem de pensar. Puro entretenimento.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Bonzinho.Não é lá grandes coisas.Tem um final que pra mim foi muito previsivel.