A Espiã
Você assistiu A Espiã ?

NinoSilvaIBK
NinoSilvaIBK

Enviada em 20/09/16
Por ser baseado em fatos reais foi razoável. Não é de se negar q existia alguns grupos comunistas contra o nazismo, porém, passa a entender q todo comunista combateu o nazismo, inclusive Stalin. ERRATA enorme. Todos nós sabemos que comunismo e nazismo, fora do papel, foram carne e unha tentando dominar o Ocidente. E que no final de tudo, Stalin apenas chutou cachorro morto p/ sair bem na foto.
B.Boy Jc
B.Boy Jc

Enviada em 22/12/15
Como eu não ouvi falar nesse filme antes? Conheci através do Netflix, e super recomendo, ótima pedida pra quem curte filmes da segunda guerra mundial, o filme te faz entrar na história sentir e passar tudo o que a personagem passou. Muito bom
Antonio N.
Antonio N.

Enviada em 21/08/14
Excelente filme, a atriz protagonista dá um show. É incompreensível um filme tão bom, não ter sido devidamente divulgado. Eu recomendo.
Pedro A.
Pedro A.

Enviada em 05/11/17
Filme com boas interpretações, Prende a atenção, conta um pouco dos problemas enfrentados pelos judeus na segunda Guerra. Grande filme.
Alexandre R.
Alexandre R.

Enviada em 04/01/14
Sem duvida um dos melhores filmes que já vi, não entendo como um filme tão espetacular não se tornou conhecido do grande público.
julio  C.
julio C.

Enviada em 21/06/13
este filme mostra um pouco os horrores sofridos pelo povo holandes nas mãos dos nazistas na seguna guerra mundial;eu só não gostei muito da interpretação da clarice que faz a personagem rachel stein,no meu ponto de vista ela colaborou com o inimigo se apaixonando pelo oficial nazista müntze com isso traindo de certo modo seu proprio povo que muito sofreu nas maos de hitler e sus nazistas.
Edson Ribeiro
Edson Ribeiro

Enviada em 13/07/11
O único erro do filme foi começar em 1956 e depois voltar ao período da guerra. Assim, já se sabia o desfecho do personagem principal. Quando ao restante, perfeito.