A Espiã
    Você assistiu A Espiã ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Como eu não ouvi falar nesse filme antes? Conheci através do Netflix, e super recomendo, ótima pedida pra quem curte filmes da segunda guerra mundial, o filme te faz entrar na história sentir e passar tudo o que a personagem passou. Muito bom
    NinoSilvaIBK
    NinoSilvaIBK

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Por ser baseado em fatos reais foi razoável.
    Não é de se negar q existia alguns grupos comunistas contra o nazismo, porém, passa a entender q todo comunista combateu o nazismo, inclusive Stalin. ERRATA enorme.
    Todos nós sabemos que comunismo e nazismo, fora do papel, foram carne e unha tentando dominar o Ocidente.
    E que no final de tudo, Stalin apenas chutou cachorro morto p/ sair bem na foto.
    Antonio N.
    Antonio N.

Enviada em 21 de agosto de 2014
    Excelente filme, a atriz protagonista dá um show. É incompreensível um filme tão bom, não ter sido devidamente divulgado. Eu recomendo.
    Alexandre R.
    Alexandre R.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Sem duvida um dos melhores filmes que já vi, não entendo como um filme tão espetacular não se tornou conhecido do grande público.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Filme com boas interpretações, Prende a atenção, conta um pouco dos problemas enfrentados pelos judeus na segunda Guerra. Grande filme.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 5 de abril de 2022
    Ótimo filme, apesar de ser bem longo, ele te prende do começo ao fim, sem ser cansativo. Com atuações, cenários e figurinos muito bons.
    Edson Ribeiro
    Edson Ribeiro

O único erro do filme foi começar em 1956 e depois voltar ao período da guerra. Assim, já se sabia o desfecho do personagem principal. Quando ao restante, perfeito.
    julio  C.
    julio C.

Enviada em 21 de junho de 2013
    este filme mostra um pouco os horrores sofridos pelo povo holandes nas mãos dos nazistas na seguna guerra mundial;eu só não gostei muito da interpretação da clarice que faz a personagem rachel stein,no meu ponto de vista ela colaborou com o inimigo se apaixonando pelo oficial nazista müntze com isso traindo de certo modo seu proprio povo que muito sofreu nas maos de hitler e sus nazistas.
    Jose Davino t.
    Jose Davino t.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    O melhor filme nazista,excelente interpretação da atriz, elenco maravilhoso ,eu recomendo ,bem dirigido, ótima fotografia ,uma obra-prima.