Resident Evil 3 - A Extinção
    Você assistiu Resident Evil 3 - A Extinção ?

Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Esse terceiro filme deixou buracos enormes na saga (dos filmes, não dos jogos). Pois não teve uma boa explicação do que aconteceu com a Alice. A Jill não esta nesse filme :( . A Ali Larter se adaptou bem na aparência da Claire, mas não muito na personalidade dela. Fez ela como se fosse uma maconheira que dirigisse um caminhão '-'. Ficou legal as lutas, mas não passou o segundo filme e ainda deixou vários furos pelo caminho. Então não foi um filme tão "espetacular" assim, pelo menos para mim.
    Fernando S
    Fernando S

Muito bom! O longa é apenas um pouco inferior à segunda, dirigida por Alexander Witt. Essa terceira parte nos apresenta um comboio de sobreviventes liderados por Claire Redfield e Carlos Oliveira que estão andando pelo deserto em busca de sobreviventes da epidemia que acabou atingindo o mundo inteiro. No meio da jornada eles encontram Alice que havia se separado de Carlos tempos atrás após descobrir que a Umbrella a estava usando e rastreando seus passos para usá-la no "Projeto Alice". Ela havia sumido e invadido a Umbrella e direcionado os satélites impedindo assim sua localização e desde então vivia andando sozinha e combatendo os mortos-vivos. É baseado na busca do pesquisador Dr. Isaacs por Alice e a luta pela sobrevivência dos sobreviventes que encontram obstáculos no decorrer do percurso que estão centrados os conflitos desse filme. Aqui podemos ver as presenças de Claire Redfield e Tyrant. Este filme talvez seja o que menos tem semelhanças com algum dos jogos, tomando emprestado alguns personagens apenas, sendo uma continuação do segundo filme e a história criada aqui é criativa e mantém boas características dos jogos. O maior desafio e ousadia foi criar e manter um clima de suspense e terror em plena luz do dia, em um deserto, e deu certo com méritos totais ao diretor de fotografia David Johnson que realizou um trabalho fenomenal, nos mostrando também ser bastante versátil pois conseguiu realizar uma fotografia sinistra e noturna e claustrofóbica nos dois filmes anteriores e aqui usa uma paleta de cores e lentes específicas para tentar manter o mesmo clima dos outros filmes e jogos em pleno sol do deserto, e conseguiu realizando um grande trabalho. Outro ponto forte e decisivo no filme foi a trilha sonora do magnífico Charlie Clouser, trilha aliás que eu reconheci na primeira cena, pois Charlie é o responsável pela trilha em todos os sete filmes da minha série de terror preferida (Jogos Mortais) e as trilhas de Charlie são bem parecidas e marcantes, aumentando a adrenalina nas cenas de ação e criando o suspense perfeitamente nas cenas chaves do filme. Mais um grande trabalho desse ótimo musicista que elevou o filme a outro nível, sem dúvidas. Grande trabalho do diretor Russell Mulcahy, que trouxe as características do filme a um ambiente novo com precisão. Aplausos mais uma vez para o roteiro de Paul W.S. Anderson que soube criar mais uma boa história com ousadia e nos satisfazendo com mais um final marcante e que nos deixa com um gosto de quero mais. Imperdível para os fãs da série de filmes!

Enviada em 11 de julho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis. Muito Bom , Tao Bom Quanto o Primeiro , Otimas Atuaçoes Do Nota 9.0
    Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 9 de junho de 2013
    Não impressiona muito, cenas muitas vezes forçadas e que não convencem. Os zumbis também deixam a desejar por possuirem um pouco de inteligência. Filme recomendado para quem quer ver algo sem grandes pretensões.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Só não conseguiu ser pior que os outros filmes da saga porque as cenas no deserto me lembrou vagamente Mad Max...
    Kaio P.
    Kaio P.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Já estamos cansados de saber que os filmes de Resident Evil diferem e vão continuar diferindo dá série original (a série de jogos Biohazard ou Resident Evil). Então não é certo criticar o filme por ser diferente. O certo é analisar o filme em outro plano. Essa é apenas a minha opinião. Quanto a proposta do filme (terror), acho que não foi bem atingida. As sensações de terror são pouquíssimas. o que acaba transformando este filme em apenas um filme de ação com elementos de terror. Já a história do filme chega até a ser de certo modo interessante. Por esses motivos, a minha nota é essa. Filme altamente recomendado para novatos em filmes de terror!!!
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 30 de março de 2013
    Gostei mais que os dois primeiros por terem dado mais atenção aos diálogos. Gostei também dos zumbis mais "instintivos", mas vacilaram ao darem certa inteligência a eles (por exemplo quando spoiler: sobem na torre ). Enfim, filme legal, com o "bônus" dos diálogos. Ficou bom.
    Ana Karla C.
    Ana Karla C.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Resident Evil 3 consegue mais uma vez prender nossa atenção, coisa que o diretor Russell Mulcahy e o roteirista Paul W.S. Anderson fazem muito bem, já que não deixaram o filme monótono e sem ritmo. A missão de Alice (Milla Jovovich) desta vez é conduzir o comboio de Claire Redfield (Ali Larter) até o Alasca, onde acreditam que o vírus não tenha chegado. Com muita luta e atuações excelentes Resident Evil 3- A Extinção é empolgante e conta com uma cenografia que remete ao deserto, tornando-o quente e cheio de ação. O filme conta também com figurinos bem feitos, tecnologia de ponto e uma atuação novamente esplêndida de Milla Jovovich. Sem dúvida para mim Resident Evil é a melhor saga de zumbis que já vi e é excelente é claro!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 28 de abril de 2019
    Bom filme, tem boas cenas no deserto, a partir desse Resident Evil 3 começa um novo enredo que viria nos próximos filmes da franquia, só acho que não ficou legal inventarem poderes pra Alice, pra mim tirou muito o brilho desse Filme.