Instinto Selvagem 2
    3,1
    Você assistiu Instinto Selvagem 2 ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Depois do primeiro um classico do suspense,os produtores resolveram fazer uma continuação e o resultado??? um filme pifio,fraco mal feito pessimo elenco mesmo coma talentosa Sharon nao deu certo um filme para ser esquecido,não sei porque resolveram dar sequencia a uma historia que ja tinha sido totalmente resolvida no primeiro uma pena.Não recomendo.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 16 de junho de 2013
    FRACO, Sharon continuou boa demais, mas seu companheiro e o roteiro do filme foram bem fracos.
    Paulo Roberto S
    Paulo Roberto S

Enviada em 11 de maio de 2020
    O primeiro filme ficou na história do cinema. Filmaço com uma atuação espetacular de Sharon Stone. E ela estava espetacularmente linda neste filme, no auge dos seus 34 anos! O elenco é também muito bom! E o suspense muito bem construído no decorrer de toda a história. Este segundo filme absolutamente caricato! Sharon já não tem o desempenho do primeiro filme e aos 49 anos já está velha demais para o perfil da personagem. A mulher linda, sedutora, psicopata e fatal! O primeiro assisti com a vista pregada na tela, este segundo saí na metade, muita forçação de barra numa história que não convence nada! Aos 49 anos qualquer mulher precisa de muito recurso financeiro para descolar homem, a realidade cruel dos fatos!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 8 de julho de 2015
    Legal essa continuação e a Sharon naepoca deste filme estava deslumbrante e sensual. Não gostei do final que ficou confuso. spoiler:
    Não ficou claro se a personagem da Sharon era mesmo a assassina. spoiler:
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 8 de maio de 2018
    Caramba, que filmaço!
    Mesmo não vendo o 1º filme da sequência, gostei muito de "Instinto Selvagem 2", muito mesmo.
    Gostei do jeito com que o detetive é iludido pela "suposta assassina"(Sharon Stone), ela o deixa literalmente hipnotizado, levando-o a cometer crimes em razão dela.
    A atuação de Sharon também foi um ponto forte, achei incrível, além de ela estar bem linda no filme, ou melhor dizendo, bem gostosa também...hahahahaha!
    O final é impressionante e sem sombra de dúvidas sai do clichê que alguns filmes entram, em que o verdadeiro assassino é preso.
    Não sei porquê esse filme tem uma série de críticas, acho ele maravilhoso!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Em alguns casos de filmes, um ator apenas não consegue sustentar uma película. Foi o caso deste "Instinto 2". Sharon Stone mesmo estando mais gostosa a cada ano que passa, não consegue salvar essa bomba que conta com um protagonista ridículo e ridículamente interpretado por David Morrissey e um roteiro totalmente enfadonho e fraco.
    Ricardo
    Ricardo

Isso é o que dá demorar de fazer uma continuação. Instinto Selvagem 2 fica muito a desejar em relação ao 1º. Aqui temos um a atuação não muito boa de Sharon Stone, que no primeiro filme estava espetacular. E principalmente do ator vivido pelo inexpressivo David Morrissey, um dos piores atores que já vi. A história também é cansativa e enrolada demais. O diretor não tem o talento que Paul Verhooeven tinha para conduzir um filme de suspense. Enfim continuação tárdia e desnecessária.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Por que a indústria cinematográfica insiste em fazer filmes-seqüência? Todo mundo em pânico 4, Missão impossível 3, X-men 3 são alguns exemplos que entrarão em cartaz nas próximas semanas. Do ponto de vista de marketing é muito mais fácil vender um produto que já seja conhecido do público. Desde que - e este é o detalhe fundamental - que o produto tenha alguma qualidade. Não basta apenas tomar o rótulo e sair alardeando que ele está de novo no mercado num formato renovado. Está longe de ser o caso de "INSTINTO SELVAGEM 2". Eu particularmente gostaria que a cruzada de pernas de Catherine Tramell na delegacia de polícia de São Francisco não fosse "maculada" por este filme caça-níqueis, que só flerta com o enfadonho. As primeiras cenas enunciam o que está por vir. Catherine Tramell dirigindo em alta velocidade e sendo acaraciada num baita carrão de um atleta inglês. É verdade, a ensolarada California do filme original foi substituída pela enovoada Londres. Outro erro crasso, mas, imagino que em função da pressão dos produtores optarem por um local onde os gastos fossem menores. Voltando à escritora de novelas policiais, ela não consegue controlar o carro após atingir o orgasmo e cai no rio Tâmisa. O atleta que já estava pra lá de Bagdá, entupido de álcool e de drogas, morreu afogado. A sra. Tramell é avaliada pelo psiquiatra/psicoterapeuta, David Morrissey (Dr. Michael Glass), que a considera como sendo uma "dependente de risco", ou seja, precisa testar sempre os seus limites. Em suma, a avaliação psiquiátrica era contrária aos interesses da escritora. Graças ao apelo de um político ela escapa da prisão. Algumas semanas mais tarde vai procurar o auxílio profissional do dr. Glass. Que profissional iria fazer terapia nessas condições? Nenhum. O personagem do terapeuta é absurdo. Igualmente ruim é o ator que o interpreta. Ele fica com cara de chorão o tempo todo. Como já disseram alguns críticos, ai que saudades do Michael Douglas, o policial que perseguiu e foi atraído pela escritora no primeiro filme. O erotismo que foi a mola propulsora do sucesso do filme original caiu para uma sexualidade vazia (a cena em que Sharon Stone aparece nua na banheira de seu apartamento é emblemática). Apesar de mais velha, os atributos físico de Sharon Stone continuam intensos. Só isso, no entanto, não resolve os erros de direção e roteiro de "INSTINTO SELVAGEM 2". E se preparem por que vem por aí a parte 3, e o que é pior, a direção ao que parece será da própria sra. Stone.
    Rodrigo
    Rodrigo

O filme e cansativo,enrolado demais,se nâo estive a maravilhosa Sharon como marketing,esqueçam,demorou demais para ser lançado,era melhor nem ter lançado, depois de Simpatico este e o pior filme dela, infelizmente.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Obviamente o primeiro filme dispensa apresentações, Sharon Stone foi perfeita e a interação com o personagem de Michael Douglas é digna de aplausos.
    Já o segundo filme ela sai do EUA e vai pra Inglaterra que a meu ver não precisava disso.
    A história obviamente é fraca, muitas vezes tediosa mas acaba prendendo a atenção dos espectadores que estão interessados mais em ver o desfecho do filme do que a história em si.
    Ela continua manipuladora assim como no primeiro filme, mas a icônica cruzada de pernas poderia ter sido incluída já que virou uma espécie de marca registrada da personagem.
    A maioria do elenco eu não conheço, tirando o cara que faz o detetive já que ele interpretou professor em Harry Potter.
    O filme em si é tosco mas dá pra suportar levando em conta o estilo manipulador da personagem.
    Obviamente que não chega nem perto do primeiro, levando em conta uma série de fatores: Idade, história quase que nula no que diz respeito ao primeiro ou seja: não tem nada a ver.
    90% do elenco eu não conheço e isso é um fator que atrapalha pois a interação entre os personagens fica a desejar.
    O corpo dela pela idade já avançada obviamente a deixou menos atraente do que no primeiro isso dá pra perceber nos seios assimétricos da cena da banheira.
    Mas, enfim: Dá pra assistir mesmo com esse looping de bizarrice.