Rudy
    Você assistiu Rudy ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Que filme lindo. Sinto que demorei demais pra assistir. spoiler: A cena em que os jogadores fazem fila para pedir ao treinador pra deixar Rudy jogar é épica
    . Quando a história é linda, não importa se é "mamão com açúcar", se esbarra em clichês, pois é simplesmente prazeroso demais de se assistir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Apesar de suas notas ruins e poucas aptidões físicas, seu sonho é virar uma estrela de futebol americano jogando pelo Notre Dame.

Filme de 1993 que nunca tinha ouvido falar, mas que achei na Netflix e foi simplesmente uma jóia, são por filmes desse tipo que sou viciado em histórias reais, um exemplo de superação e que nos motiva para nunca desistir, recomendo muito ⭐⭐⭐⭐🌟
    Charles C
    Charles C

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Que filme inspirador pra quem acreditar nos seus sonho não desistir.... Filme preferido do astro kobe Briant.
    Jaquison A
    Jaquison A

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Belo filme !
    Apesar das críticas (Rody ) o garoto sonhador não desistiu dos seus sonhos e da capacidade de lutar por seus objetivos .
    Se tornou um campeão por não olhar para suas limitações .
    Leonardo D
    Leonardo D

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Um Classico!! O jovem Rudy, limitado e muito criticado por seus amigos e familiares, não se deixa levar e mostra que com determinação os seus sonhos que pareciam impossível se tornam realidade.
    Gênero: Filme baseado em fatos reais.
    Inspirador, Alto astral, Comovente