O Balconista 2
    Você assistiu O Balconista 2 ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Assisti esse filme pois não tinha nada para fazer e,acabei me muita bobagem sim,mais tambem tem belas tomadas de comedias,que arrancam algumas gargalhadas no mais gosta de uma comedia escrachada ta ai uma boa dica.
    Luiz@o
    Luiz@o

Uma comédia inteligente,tipica de filmes de Kevin Smith.O filme é focado em apenas um cenário:a lanchonete Mooby's,assim como o primeiro filme,que é passado na Quick Stop Groceries.Uma das maiores comédias que já vi(junto com Pagando bem,que mal tem?,ambos de Kevin Smith).Eu recomendo.
    Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Apesar de um filme de baixo orçamento e contar com alguns nomes ainda desconhecidos por muitos, O Balconista 2, tem um enredo interessante. Com uma linguagem pra lá de obcena a trama diverte devido a naturalidade como assuntos tabús são tratados.
    O filme conta com varias pequenas participações especiais como a de Ben Affleck e Jason Lee, mas o que mais se destava nesta comédia é a atuação de Jason Mewes, que volta as telas interpretando o personagem que o consagrou em outros filmes, (JAY).
    Recomendo este filme!
    Charles V.
    Charles V.

Enviada em 29 de novembro de 2017
    O filme agrada quase que 100% aos fãs saudosos de O Balconista , o filme original... confesso que o primeiro é "estranhamente" melhor que esse, mas ao ver o final juro que foi emocionante, exclusivamente pra quem assistiu o primeiro... filme que faz o espectador ter alguns sentimentos ao rever seus personagens preferidos de volta à tela... gostei...