Kung-Fusão
    3,7
    Você assistiu Kung-Fusão ?

João A.
    João A.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Filme que mistura ação e comédia muito bom!
    ótimo filme ! Risada e Muita ação n vai faltar!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Filme tem ação e comédia com piadinhas infames e bobas que conseguem divertir,mistura artes marciais com humor, consegue entreter dentro do que se propõe.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Para o que se propõe, é um dos melhores filmes do gênero. Esse filme é sem dúvida melhor que alguns cults ganhadores de Oscar inclusive. Posso enumerar vários aqui . Enfim, recomendo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de maio de 2016
    Lutas. Visual. Comédia. Paródia. Kung fu. Violento. Falso. Cortiço. Gangue. Pirulito. Amizade. Doido. Legal.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 29 de março de 2023
    Minha opinião: São poucos os filmes que assisti algumas vezes, quero dizer mais de 3,.... E este é um desses poucos filmes. Um filme que mescla comédia ao estilo chinês e a luta de Kung Fu. Imagine um tricotar perfeito de cenas, lutas, comédia, tempo, estoria. Realmente um filme apaixonante que não importa quando você assista, ela nunca cai de moda, como o filme as Branquelas. A estoria começa no passado, quando Sing é uma criança é enganado, mas acaba acreditando. E há um momento em que vê uma menina e vai ajuda-la. O tempo passa ele tenta entrar para a gang do martelo, ele tenta ser mal, mas sua excencia é do bem. E tem uma vila onde tem uma “MAMA” muito severa que controla todos os inquilinos e assim eles arranjam uma briga com a gang do Martelo. E aqueles que pareciam ser pessoas fracas, e bobas, se mostram mestres do kung fu. Assim há uma batalha fenomenal, que depois a outra luta até que chega ao gran finale. Onde um grande assassino foi solto para de gradiar a ultima grande luta. Uma luta impressionante, muito bem realizada. E se torna uma obra prima. Parabéns.
    Roteiro e enredo impecável.
    Vale apena assistir? COM CERTEZA. E COM A FAMILIA.
    Nota: 10
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 21 de julho de 2013
    É uma mistura de comédia e ação, as cenas feitas de lutas foram muito bem feitas, é um filme muito bom, e não é por pouco que foi o maior filme feito em Hong Kong em bilheteria.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Um filme bastante nostálgico. Repleto de spoiler:
    ótimas cenas de luta, comédia e fantasia. Recomendo! spoiler:
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 19 de março de 2018
    Este filme parece um desenho animado antigo da ACME mas feito na China com humanos. Maravilhosos efeitos especiais, fotografia e trilha incidental que constroem todo o enredo fantasioso do filme. O início parece ser mais um filme de kung fu, mas depois percebemos que o surrealismo impera nas ações dirigidas por Stephen Chow e que mesmo dirigindo ainda sobrou um tempo para atuar no filme não perdendo a maestria. O roteiro criou personagens icônicos e infelizmente até o momento, mesmo com o sucesso comercial, não existe planos de uma continuação.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Após uma revisita ao filme-gêmeo de Shaolin Soccer, ambos exploram esse conceito do Kung-fu extrapolado ao cotidiano, a sensação é de um frescor de ingenuidade e violência comparados a Kick Ass (e não me admiraria que este fosse inspirado naquele). Só pelo fato da violência existir com mortes e essas mortes serem relevantes para estabelecer o peso da tensão em um filme que obviamente é uma comédia já mereceria créditos de sobra.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme muito bom, que vai melhorando cada vez mais ao logo das cenas, ótimas coreografias com um humor exagerado e algumas filmagens estilo matrix, mas que deu muito certo... não é daqueles filmes de kung fu que querem passar o exagero como uma verdade, esse deixa claro que é pra ser excessivo mesmo, mas que na verdade deu o tempero certo pro filme... muito bom, adorei!