Benji - Um Amigo Especial
    3,1
    Você assistiu Benji - Um Amigo Especial ?

Enviada em 8 de maio de 2015
    Benji é um dos personagens mais conhecidos e adorados do cinema,quando se fala em filmes contendo essa espécie.O personagem canino,vem de um longo tempo,passando por muitas regravações e sempre dando certo a história.Mesmo sendo tão repetitiva e tão clichê,a forma da amizade entre o cachorro e seu dono é cativante.O bom,é que o filme se aventura em bons momentos,e se divide entre muitos e bobos personagens.Sem contar nas locações,que animam ainda mais quem gosta do gênero,e interage com a aventura.
    Cronocinéfilo
    Cronocinéfilo

E aqui termina toda a filmografia temática do Joe Camp, o criador do ícone Benji, o esperançoso e apaixonante Benji. Ao logo da carreira, parece que ele só fez dois filmes que fugiam do tema principal que abordava, “Hawmps!” e “The Double McGuffin”, infelizmente de difícil acesso na Internet.
    Monica
    Monica

Assisti a todos os filmes do Benji...me emociono mto ao ver algumas partes no youtube e tb me admirei de encontrá-lo aqui...para quem gosta de filmes com animais, ele é excelente...eu particularmente amo!...