Meu AdoroCinema
Team America - Detonando o Mundo
facebookTweet
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Team America - Detonando o Mundo
Data de lançamento 26 de novembro de 2004 (1h 37min)
Direção: ,
Elenco: Trey Parker, Matt Stone, Phil Hendrie mais
Gêneros Comédia , Ação, Animação
Nacionalidades Eua, Alemanha
Ver o trailer

Sinopse e detalhes

Team America é uma equipe policial que age em âmbito mundial, com a missão de proteger o planeta de ameaças e garantir sua estabilidade. Após descobrir que um perigoso ditador está armazenando armas em seu país, uma equipe do Team America é enviada para combatê-lo. Entre eles está Gary Johnston, um astro da Broadway que recebe a missão de usar seus talentos dramáticos para combater a ameaça.
Título original Team America : World Police
Distribuidor -
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2004
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento 30 000 000 $
Idiomas Inglês, Coreano, árabe
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -
<strong>Team America - Detonando o Mundo</strong> Trailer Original 2:04
Team America - Detonando o Mundo Trailer Original
1 066 visualizações
Recomendado para você

Fotos

35 Fotos

Curiosidades das filmagens

Vários

- A dupla Trey Parker e Matt Stone teve a idéia de usar marionetes em um filme em 2003, ao assistir na TV episódios reprisados da antiga série "Thunderbirds", que também usava marionetes como protagonistas.- A intenção de Trey Parker e Matt Stone era realizar um filme de ação com marionetes, no estilo dos filmes produzidos por Jerry Bruckheimer.- Antes da definição do roteiro final, Trey Parker e Matt Stone chegaram a cogitar fazer uma versão com marionetes de O Dia Depois de Amanhã (2004). A dupla chegou a ter em mãos o roteiro do filme, quando ele ainda estava sendo rodado, mas teve que deixar a idéia de lado devido a problemas legais com o estúdio que estava produzindo o longa-metragem.- Todos os bonecos de Team America, com exceção de Kim Jong Il, usavam os mesmos corpos e apenas substituíam as cabeças. Havia um modelo de corpo para homens e outro para mulheres.- O boneco de Michael Moore foi estufado com presunto, já que usava o mesmo corpo dos demais.- Inicialmente era intenção de Trey Parker e Matt Stone que Matt Damon fosse um personagem articulado e inteligente em Team America. Entretanto, após verem o boneco do personagem, a dupla achou que ele tinha um aspecto idiota e decidiu fazer com que o personagem também fosse deste modo.- Bill Pope concordou em realizar a fotografia de Team America por ser este filme um grande contraste de seus últimos trabalhos no cinema, como Homem-Aranha 2 e as sequências de Matrix.- Marc Shaiman compôs a trilha sonora e as canções de Team America, mas teve seu trabalho rejeitado por executivos da Paramount Pictures apenas 3 semanas e meia antes do lançamento do filme nos cinemas. Harry Gregson-Smith foi contratado de última hora para refazer a trilha sonora, mas as canções de Shaiman foram mantidas no filme.- A cena da taverna é uma homenagem à cena da Mos Eisley Cantina em Guerra nas Estrelas(1977).- O vestido usado por Lisa no final do filme é uma réplica exata da roupa usada por Kate Capshaw na cena de abertura de Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984).- A estátua no palácio de King Jong Il é na verdade um homem sob pesada maquiagem. Na primeira cena em que ela aparece pode-se notar seus olhos piscando.- Quando terroristas são vistos por um grupo de crianças francesas é tocada ao fundo uma música turca.- O orçamento de Team America - Detonando o Mundo foi de US$ 30 milhões.

O nascimento da ideia

A dupla Trey Parker e Matt Stone teve a ideia de usar marionetes em um filme em 2003, ao assistir na TV episódios reprisados da antiga série "Thunderbirds", que também usava marionetes como protagonistas.

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

Mostrar comentários