Meu AdoroCinema
Team America - Detonando o Mundo
facebookTweet
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Team America - Detonando o Mundo
Data de lançamento 26 de novembro de 2004 (1h 37min)
Direção: ,
Elenco: Trey Parker, Matt Stone, Phil Hendrie mais
Gêneros Comédia , Ação, Animação
Nacionalidades Eua, Alemanha
Ver o trailer
Usuários
3,118 notas

Sinopse e detalhes

Team America é uma equipe policial que age em âmbito mundial, com a missão de proteger o planeta de ameaças e garantir sua estabilidade. Após descobrir que um perigoso ditador está armazenando armas em seu país, uma equipe do Team America é enviada para combatê-lo. Entre eles está Gary Johnston, um astro da Broadway que recebe a missão de usar seus talentos dramáticos para combater a ameaça.
Título original

Team America : World Police

Distribuidor -
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2004
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento 30 000 000 $
Idiomas Inglês, Coreano, árabe
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -
Team America - Detonando o Mundo Trailer Original 2:04
Team America - Detonando o Mundo Trailer Original
1 207 visualizações
Pela web

Fotos

35 Fotos

Curiosidades das filmagens

Vários

- A dupla Trey Parker e Matt Stone teve a idéia de usar marionetes em um filme em 2003, ao assistir na TV episódios reprisados da antiga série "Thunderbirds", que também usava marionetes como protagonistas.- A intenção de Trey Parker e Matt Stone era realizar um filme de ação com marionetes, no estilo dos filmes produzidos por Jerry Bruckheimer.- Antes da definição do roteiro final, Trey Parker e Matt Stone chegaram a cogitar fazer uma versão com marionetes de O Dia Depois de Amanhã (2004). A dupla chegou a ter em mãos o roteiro do filme, quando ele ainda estava sendo rodado, mas teve que deixar a idéia de lado devido a problemas legais com o estúdio que estava produzindo o longa-metragem.- Todos os bonecos de Team America, com exceção de Kim Jong Il, usavam os mesmos corpos e apenas substituíam as cabeças. Havia um modelo de corpo para homens e outro para mulheres.- O boneco de Michael Moore foi estufado com presunto, já que usava o mesmo corpo dos demais.- Inicialmente era intenção de Trey Parker e Matt Stone que Matt Damon fosse um personagem articulado e inteligente em Team America. Entretanto, após verem o boneco do personagem, a dupla achou que ele tinha um aspecto idiota e decidiu fazer com que o personagem também fosse deste modo.- Bill Pope concordou em realizar a fotografia de Team America por ser este filme um grande contraste de seus últimos trabalhos no cinema, como Homem-Aranha 2 e as sequências de Matrix.- Marc Shaiman compôs a trilha sonora e as canções de Team America, mas teve seu trabalho rejeitado por executivos da Paramount Pictures apenas 3 semanas e meia antes do lançamento do filme nos cinemas. Harry Gregson-Smith foi contratado de última hora para refazer a trilha sonora, mas as canções de Shaiman foram mantidas no filme.- A cena da taverna é uma homenagem à cena da Mos Eisley Cantina em Guerra nas Estrelas(1977).- O vestido usado por Lisa no final do filme é uma réplica exata da roupa usada por Kate Capshaw na cena de abertura de Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984).- A estátua no palácio de King Jong Il é na verdade um homem sob pesada maquiagem. Na primeira cena em que ela aparece pode-se notar seus olhos piscando.- Quando terroristas são vistos por um grupo de crianças francesas é tocada ao fundo uma música turca.- O orçamento de Team America - Detonando o Mundo foi de US$ 30 milhões.

O nascimento da ideia

A dupla Trey Parker e Matt Stone teve a ideia de usar marionetes em um filme em 2003, ao assistir na TV episódios reprisados da antiga série "Thunderbirds", que também usava marionetes como protagonistas.

Últimas notícias

Top 15: as 16 cenas de sexo mais bizarras (e engraçadas!) do cinema
NOTÍCIAS - Visto na Web
domingo, 24 de agosto de 2014

Top 15: as 16 cenas de sexo mais bizarras (e engraçadas!) do cinema

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

Mostrar comentários
Back to Top