A Morte lhe Cai Bem
    Você assistiu A Morte lhe Cai Bem ?

Bárbara Luna
    Bárbara Luna

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Comédia imperdível com excelentes atuações do trio de atores principal. A interpretação de Bruce Willis me surpreendeu e o duelo final das garotas dá o atestado de que estamos lidando com duas grandes atrizes.
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 14 de julho de 2017
    A Morte lhe cai bem (Death Become Her) Nota 4/5 Uma comédia excelente, porém não recomendo para crianças menores de 16 anos, contém um pouco de nudez e violência. Esse filme me surpreendeu com um trio de atores excelentes. Maryl Streep sempre com atuação impecável esbanja seu talento interpretando uma atriz que está sofrendo com os efeitos do tempo e a falta de trabalhos promissores na carreira ela contracena com dois grandes atores Goldie Hown e Bruce Willes que foi uma revelação na comédia, sua atuação nos apresentou a um ator diferente dos filmes de ação. O filme traz os seguintes temas centrais tratados com muito humor: Vingança motivada por inveja e traição; Busca incansável pela estética e juventude.
    Enviada em 4 de maio de 2016
    >Filme assistido em 04 de Maio de 2016 >Nota 7/10 Bem parecido com "Ela é o Diabo".Esbanja toda a sensualidade de Meryl Streep e Goldie Hawn.E Bruce Willis aproveitando a situação. Uma ótima comédia de Robert Zemeckis.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 28 de junho de 2018
    Fui rever esse filme que fez parte da minha juventude e por incrível que pareça continua um filme atual, com interpretações das fantásticas Meryl Streep e Goldie Hawn. Quem não vi deve ver e quem vi é sempre bom rever. RECOMENDO.
    Tatiane E.
    Tatiane E.

Enviada em 19 de março de 2013
    Muito bom!!! Perfeito pra assistir com amigos. Adoro filmes com essas 2 gdes atrizes,Meryl Streep e Goldie Hawn,sem contar com a beleza extraordinária de Isabella Rosselini.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 12 de março de 2013
    Nossa muito divertido e engraçado,aconselho a todos,ri do começo ao fim do filme. Aproveitem.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 31 de março de 2012
    Comédia muito boa. Meryl e Goldie são fantásticas...vale a pena!
    Ariadne S.
    Ariadne S.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Filme divertidissímo! Eu, particularmente amo a Meryl e todos os filmes que ela faz. Esse, eu me lembro e ter assistido criança, de madrugada, quando minha mãe dormia e eu ficava com a tv ligada. rsrsrs Dia desses pensei, vou reve - ló do início ao fim. E não deu outra! Muitas gargalhadas! Meryl tem uma interpretação como no filme "Ela é o diabo", Muito idêntico se não disser igual. Filme voltado para os problemas vividos pelas pessoas que não aceitam o envelhecimento e mostra como a vaidade excessiva e a busca pela juventude eterna pode ser um grande pesadelo. ASSISTAM!
    Flavinho J.
    Flavinho J.

Enviada em 12 de junho de 2013
    Filme perfeito, elenco sensacional, enredo que prende a atenção mesmo a quem já assistiu, pois as cenas são hilárias. Está na lista de filmes que assisto todo ano!!!
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 20 de abril de 2013
    Se estiver afim de dar muitas gargalhadas, este é o filme perfeito. Nota 10 do inicio ao fim.