Os Reis da Rua
    Você assistiu Os Reis da Rua ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Atuações Muito boas filme polícial muito bem produzido, coloco sim como um dos melhores do gênero, Keanu Reeves manda muito bem no papel de policial.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de março de 2014
    O filme consegue tratar muito bem o conceito da corrupção sem ser exagerado. A história melhora a cada minuto, deixando a trama intrigante e cheio de suspense. Para os que procuram muita ação, com muito tiroteio e as tipicas perseguições de carro que o gênero sempre proporciona tende a decepcionar, mas nem é preciso tudo isso, pois o roteiro e as interpretações competentes dos atores deixará qualquer um vidrado no filme. Ótimo!!!
    Ronyedson M.
    Ronyedson M.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    MUITO BOM!!!COM DOSE DE AÇÃO HISTORIA FECHADINHA SEM EXAGERO FINAL MUITO BOM...
    Paulo
    Paulo

Quando vi o trailer parecia mais um filme cheios de tiroteios sem nexo algum.Porém ao assisti-lo achei uma agradável surpresa.O filme fala da corrupção no sistema e vai crescendo o seu interesse até o final.Longe de um grande filme do gênero.Mesmo assim é interessante. Um bom filme.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 21 de maio de 2020
    Bom filme. Ação, reviravoltas, final bem convincente. No início achei que seria igual ao John Wick, spoiler: ainda mais pelo fato dele ficar meio perturbado pela morte da esposa e a matança toda
    mas o ritmo do filme mudou e ficou muito bom. Só não dei 5 estrelas porquê, na minha opinião, o filme tem um elenco muito recheado, mas tirando o Keanu Reeves todos eles se revezam em participações pequenas e fracionadas. Mas fora isso ele é uma ótima pedida.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Poxa...
    O filme foi massacrado em críticas lá nos EUA, mas eu o achei muito bom...
    Whitaker como sempre está muito bem e o Chris Evans e a porta do Keanu Reeves dão até pra aturar. Excelente filme policial.

Sidney
    Sidney

Fantástico filme, cenas de ação excelentes. uma história envolvente, com várias reviravoltas. Mas a atuação de Keanu Reves é brincadeira, o cara ta perfeito no filme. Assistam pq vale muito apena.
    Otaku rei
    Otaku rei

Enviada em 21 de maio de 2020
    Um filme excelente, Forest Whitaker encarnando o vilão torna o filme mais envolvente. As cenas de ação de Keanu Reeves e Chris Evans são muito bem feitas. Com várias reviravoltas, cenas impactantes e inesperadas.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Filme de qualidade. As atuações são convincentes, a trilha sonora é marcante, o roteiro não deixa perder o interesse. Para um filme de crime/policial, não decepciona. Muito satisfatório.
    Rooney
    Rooney

Otimo filme, pra um filme policial que parecia ser mais um clichê, se superou muito. Cenas bem preparadas e enredo muito bem elaborado que coloca em enfase o dilema na corrupção dentro da policia e no que é certo e errado para cumprir o que jurou ao se tornar policial. Final excelente, retrata uma realidade que não da pra fugir, Keanu Reeves tentou escapar desta todo o filme e no fim se viu usado pelo sistema, otima atuação.