Watchmen - O Filme
    1980 notas
    Você assistiu Watchmen - O Filme ?

ricardo castro
    ricardo castro

Enviada em 26 de julho de 2013
    bom simplesmente a melhor adaptação de uma historia em quadrinhos para o cinema,zack snyder está de parabéns soube respeitar a historia e os personagens.
    vale destacar a otima trilha sonora desse filme tambem.
    Enviada em 21 de outubro de 2019
    Tanto para o bem quanto para o mal, uma adaptação fiel ao material de origem. Watchmen é um filme de super-herói provocativo, para dizer o mínimo, daquele tipo que abraça um conceito e vai com ele até as últimas consequências. Se você vai entrar na vibe ou não, isso só depende de você...E Zack Snyder continua se mostrando um realizador tão corajoso quanto falho, mas do tipo que defende sua visão, ao menos. NOTA : 6.0 / 10
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 9 de outubro de 2014
    NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!Levou muito tempo para que eu entendesse esse filme,ele é complexo,misturando alguns fatos reais e sociais,mas não deixa de ser um excelente filme,principalmente para quem é amante de HQs como eu,e pra quem leu o arco Watchmen de Alan Moore,com excelente personagens,história complexo mas muito boa,ótimas cenas de ação,mas para isso você tem que ter uma cabeça bem ''apropriada'' para ver esse filme.''Quem vigia os vigilantes?''
    John Constantyne
    John Constantyne

Enviada em 3 de agosto de 2012
    Watchmen – o filme,

Melhor para os fãs. Sem dúvida, se você é um fã, só terá motivos para elogiar o filme Watchmen, baseada em história em quadrinhos do mesmo nome de autoria do insuperável (talvez, igualável, mas insuperável) Alan Moore e arte de David Gibbons. Sem dúvida é caprichoso o trabalho do diretor que exigiu e principalmente da produção-executiva que atendeu em todos os menores detalhes para que nada ficasse absolutamente diferente da arte do original. É realmente impressionante a quantidade e a qualidade do detalhamento visual. O fã também vai dar parabéns ao roterista que mesmo tendo que reduzir a narrativa pela absoluta impossibilidade de contar a historia em mais de 2h40, fez um trabalho magistral, suprimindo única e exclusivamente, exatamente aquilo que nossas mentes simplesmente não gravam. Conseguindo assim um efeito impecável de que nada ficou faltando: está tudo lá. Exceto, talvez - para os mais chatos - a falta da narrativa paralela do náufrago que, cá entre nós, não tem muita importância para a narrativa central e por vezes no original era um pouco cansativa e dispersava nosso foco na narrativa principal, apesar de funcionar muito bem grafica e psicologicamente.

Se você não é exatamente um fã, mas leu a HQ, ainda assim, vai adorar o filme que está muito bem narrado equilibrando diálogos e ação de forma a tornar o filme interessante sem se preocupar com o tempo de duração. O Casting (seleção de elenco) foi perfeito (como se faz para conseguir gente que parece com um desenho feito há mais 20 anos?) e suas interpretações estão impecáveis. Mais um ponto para a produção que abriu mão da armadilha de colocar “famosos” para atrair público inocente em prol de conseguir tal semelhança plástica.

Agora se você não é um fã ou pelo menos nunca leu a HQ, não será uma diversão tão simples. Apesar de ter excelentes cenas de ação e efeitos especiais que até passam meio despercebidos pela sua corretíssima aplicação, é um filme que se precisa dispor de algum conhecimento de história e cultura geral (musical, por exemplo) para apreciar a narrativa questionadora e os detalhes que a acompanham.

Finalmente se você não é fã, nem ao menos leu a HQ e não tem cultura geral ou conhecimentos de história contemporânea suficiente para entender as muitas conseqüências com as quais estamos convivendo hoje, antes de ir ver qualquer filme - não apenas este - não deixe de ler atentamente tudo o que existe sobre, para evitar ter uma decepção.

“O mínimo que deve esperar de um ser humano razoavelmente inteligente é que se informe bem antes de adquirir qualquer “produto”, para depois não “pagar” o ridículo de ficar reclamando sem razão.
    Finalmente, se tudo o que você sabe - toda a sua cultura - se resume ao que passa na TV HOJE e toca em uma única rádio (funk, pagode ou Hip Hop) desista de entender qualquer filme...
    Jannerson C.
    Jannerson C.

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Eis aqui um filme sensacional!!! Ótimas cenas de ação, uma adaptação excelente dos quadrinhos de Alan Moore. O final é arrasador, fica dica pra quem gosta de surpresas!
    Dan L
    Dan L

Enviada em 9 de setembro de 2019
    O filme é um dos piores filmes q eu ja vi ate esquadrao suicida eh melhor so consegui assistir 20 minutos
    André luis
    André luis

O filme é inusitado,impactante e profundo.Um amigo meu que julgo cinefilo disse que esse filme havia cido um dos melhores que ele comprou e eu não levei muito a sério já que como foi dito antes não é um filme recomendavel para quem não curte quadrinhos.Mas gracás a Deus nasci com uma boa visão critica e logo de cara percebi que se tratava de algo de qualidade.
    As cenas de ação,drama,reflexão,São todas ótimas.
    Recomedo para quem procura algo de qualidade.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Chega aos pés dos Vingadores.

Ótima adaptação dos quadrinhos, não mudaram nada.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Perfeito!!! entre os meus favoritos... sim ou claro?

Enviada em 26 de junho de 2018
    Um filme de extrema qualidade visual e que trás ao público a essência do HQ, sempre bem fiel! Aqui temos um ótimo elenco em ótima atuações. Efeitos especiais ótimos e cena de closes muito bem elaboradas e uma trilha sonora incrível, dando um ato nostálgico. Ressalva para a duração do filme, sendo quase 03 horas, gerando alguns momentos de ociosidade no roteiro e lentidão nos fatos, mas isso não tira o brilho desse ótimo filme, que nos leva pra dentro da imaginação do diretor Zack Snyder e assim ele transmite o melhor para seu público.