Jesus Cristo Superstar
    Você assistiu Jesus Cristo Superstar ?

Wesley J.
    Wesley J.

Enviada em 30 de março de 2013
    O filme é fantanstico.. No ponto de vista de Judas a paixão é contada de forma moderna... aprovado
    looidi
    looidi

Um musical [tido como polêmico por alguns (a exemplo de HAIR - http://www.adorocinema.com/filmes/hair )] que me remete aos tempos do Ensino Médio, que foi a 1ª vez que o assisti, em VHS ainda. Como considero essa uma obra indispensável na filmoteca pessoal de qualquer bom cinéfilo, lembro que nesse mês [setembro-2011] o TC-Cult o exibirá nos dias 25 e 27. Portanto, preparem os tape [ou DVD - ou ainda BluRay] recorders. Nota 9 (4,5 estrelas)
    Gérson Luiz G
    Gérson Luiz G

Enviada em 11 de setembro de 2018
    O cartaz está ERRADO. Essa imagem é da produção britânica de 2000, dirigida por Gale Edwards. Não é do filme do Norman Jewison.
    Jaime F.
    Jaime F.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Maravilhoso! Acabei de adquirir o filme em blu ray,espetacular! Musical delicioso de se ver,emocionante,controvertido,às vezes monótono,mas sempre com brilho intenso! É um dos meus musicais cult preferidos,junto com hair,Vítor ou vitória e a pequena loja dos horrores! Imperdível!