Herbie - Meu Fusca Turbinado
    Você assistiu Herbie - Meu Fusca Turbinado ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme para toda a família ! Apesar de ser totalmente previsível é um filme que agrada por nos trazer de volta o grande Herbie, que aliás rouba a cena e garante as cenas mais engraçadas do filme ! Lindsay Lohan está muito bem e mais linda do que nunca e Matt Dillon e Michael Keaton cumprem bem seus papéis de coadjuvantes.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Legalzinho de assistir, mas tem um roteiro fraco e acaba até se tornando arrastado, vale ao menos conferir.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Fraco.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

O Filme é muito massa, tem várias cenas de ação, como a da prova no deserto ou a da prova na Nascar, mas é muito legal, ótimo filme para o publico infato-juvenil.
    Ivan Bismarck S.
    Ivan Bismarck S.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    eu assisti achei muito divertido, mas os originais são melhores
    Luciano
    Luciano

Muito bom esse filme. Um verdadeiro clássico que jamais pode ser esquecido no cinema. Eta fusca bom de corrida esse Herbie.
    reinaldo
    reinaldo

Ressucita a criança que existe em cada adulto que assistiu aos antecessores na infância e cria nos atuais baixinhos uma nova paixão. É impossível não rir durante a sessão.
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    eu também tinha um carro que falava ele era um uno 1996 cinza mas infelizmente ele só falava besteira e eu acabei deixando ele no ferro velho
    Vaneza
    Vaneza

O filme é tudo o que se espera dos filmes com Hilary Duff, daqueles bem "água com açúcar" e em tudo previsível; até dá pra entreter, mas também não é dos filmes que te prende em frente a tela. Poderia ser mais surpreendente e/ou comovente pelo fato de o fusca ter vida própria.
    Francine A
    Francine A

Enviada em 27 de outubro de 2017
    Foi um dos melhores filmes que já assisti. Apesar do final previsível, é muito encantador e emocionante. Um filme para todas as idades!!!