O Pesadelo
    2,7
    Você assistiu O Pesadelo ?

Isabelis
    Isabelis

Enviada em 7 de julho de 2020
    Né pussivi que tenha filme mais horrível que esse. História ruim, efeitos ruins, enredo pior, cenas sem explicação, só perda de tempo mesmo.
    Clarisse Alves
    Clarisse Alves

Enviada em 10 de maio de 2020
    Uma decepção,Filme horrível.Iluminaçao horrorosa.Perdi foi meu tempo.
    Terror,nenhum!!!!!!
    Péssimo.👎
    Pedro Montezino Pagliuso
    Pedro Montezino Pagliuso

Enviada em 22 de outubro de 2016
    Filme Horroroso, um terror sem graça onde as câmeras estão mal posicionadas, os atores são ruins, a historia não tem sentido, o filme não tem tensão, e o Monstro do filme (Bicho Papão), é simplesmente ridículo.
    Orçamento eles tinham, mas não foi aproveitado, você não entende quando o homem esta no pesadelo ou não, é claro se você considera aquelas cenas idiotas como pesadelos, você não entende ate o final do filme se aquilo foi uma visão de sua infância ou se realmente aconteceu.
    Filme horroroso de Stephen Klay.
    Ainda gastaram fazendo uma sequencia que parece ser melhor, mas qualquer coisa é melhor do que isso, portanto nem vou ver.
    nao recomendo esse filme e acho que ele nunca deveria ter sido feito.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 14 de julho de 2014
    Minha crítica é uma crítica as críticas dos criticadores que não possuem embasamento algum para criticar um filme nesse nível e um ressalvo fechando a minha opinião sobre a qualidade do enredo e o contexto de uma forma geral, atendeu de fato as minhas expectativas.
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Pode não ser o mais assustador mas também não é o pior.
    EduMartins
    EduMartins

Bicho-papão é o vilão da historia. ¬¬ Não tenho mais nada a declarar
    Leandro
    Leandro

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Desculpem-me as pessoas q gostaram desse filme, mas este é o pior filme q eu vi na minha vida. Sem pé nem cabeça. As atuações não são tão ruins, mas a história poderia ter sido escrita por uma criança de 10 anos.
    igor
    igor

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Eu já dei MENOS RISADA em um filme de COMÉDIA!!! Como alguem pode fazer uma porcaria dessas? o filme é um desastre total! a historia é ridicula e parece q naum tinham atores o suficiente entaum colocaram so um andando por uma casa pra lá e pra cá. quem tiver mais de 10 anos e gostar desse filme, se mate ou busque ajuda a alguem! sem falar q é impossivel levar sustos ja q tds são superprevisiveis. se eu fosse um responssavel por esse filme, tipo ator ou da equipe de produção, eu jamais sairia na rua novamente de tanta vergonha, falando em vergonha eles tiveram vergonha de traduzir o titulo original q seria "bicho papão". quando o filme acabou fiquei com mt raiva e me senti um idiota total e tapiado pela mulher da locadora q disse q naum durmiu a noite de tanto medo por causa do filme, mas na verdade o filme serve de sonifero de tão chato e despresivel! tem q ganhar o framboesa de ouro em tds as categorias inclusive desrespeito a inteligencia humana e pior desculpa para se fazer um filme! pelomenos eu assisti em dvd e econimisei 3 reais ja q o cinema é 5 e o dvd é 2 acreditem, 1 centavo gasto nesse filme é um total prejuiso! e se vc me der um argumento positivo para o filme, pode deixar q eu contra-argumento! as cenas q são mostradas não convencem de maneira nenhuma! e naum há uma explicação do pq da existencia do"bicho-bobão" e como q o idiota do protagonista é "teletransportado" de casa para o motel ou do motel para casa atravez de "passagens" debaixo da cama e no guarda-roupas, se vc ainda naum assistil esse filme, pode acreditar q cenas como essas existem neste lixo cinematografico q nem deve ser chamado de filme. o final não poderia ser mais retardado, pq se fosse eu processaria os responsaveis pelo filme! e para terminar o visual do "bicho-bobão" é tremendamente mal feito e ridiculo, é o pior filme q eu ja assiti, naum tem pra essa naum heimm!
    Jorge
    Jorge

O filme é horrivel, um lixo.A historia nao tem nexo, o filme deixa muito a desejar em explicações sobre os fatos ocorridos e o desfecho é comum a esse tipo de filme, nenhuma surpresa. Há um aspecto que salva o filme: Os sustos!
    Elvis
    Elvis

Este filme e "O GRITO", foram os únicos filmes que realmente conseguiram me assustar, mas esse consegue superar os sustos de "O Grito", com toda certeza. Vale a pena assistir, apesar de não fazer muito sentido.