Metallica: Some Kind of Monster
    Você assistiu Metallica: Some Kind of Monster ?

Matheus
    Matheus

Eu adorei esse filme... Ele é um dos melhores documentarios que eu já ví, tem tudo, do cliff até novo baixista, fala do animal do jason... eu amei ele estão de parabens... (além das brigas do James e do Lars, foi o maximo).
    CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Antes que aqueles que olhem para este filme pense, "ah, mas isso é só para os fãs de metal...", esqueçam. Este filme não é uma ode ao Metallica, mas uma profunda terapia coletiva na qual muitos sentimentos irão aflorar e com os quais é impossível que qualquer ser humano mantenha-se indiferente.

Crítica completa no link:
    betolani
    betolani

Melhor documentario de banda que eu ja vi, aconselho ate quem nao e fa do metallica como eu para ver!!!!!
    BrianLuis
    BrianLuis

...Realmente muito bom! Ver a maior banda de Thrash Metal do mundo nos cinemas, entrar na cabeça deles foi muito bom! Por pouco que a banda não acabou, o documentário mostrou bem como ficou abalado o Metallica depois da saída de Newsted!!! Recomendo para quem é fã,e para quem também não é fã. Demais!