Golpe Baixo
    Você assistiu Golpe Baixo ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 22 de agosto de 2023
    Excelente filme de comédia. História bem elaborada, engraçada e com um elenco estrelado. Adam Sandler se destaca como personagem principal, uma excelente atuação. Um dos melhores filmes de comédia que já assisti. Filme bem leve e divertido.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de setembro de 2018
    Uma boa comédia que tem momentos engraçados mas que é mais do mesmo,que conta uma história simples:Paul Crewe um famoso ex jogador de futebol americano que foi preso após dirigir bêbado e acaba em uma das cadeias mais duras do país,lá ele forma um grupo de presidiários que formam um time que vão jogar contra os guardas da prisão.Golpe baixo é mais um daqueles que fazem piadas com pessoas LGBT,obeso e etc... mas que diverte apesar da trama nada original.As atuações no geral são boas ,Cris Rock manda bem e é um dos melhores já o Adam Sandler faz o Adam Sandler como de costume em todos os filmes.O roteiro é simples mas falha ao colocar algumas piadas que não funcionam e colocar uma situação de comoção que até funciona mas não era necessária.No geral é uma comédia com seus momentos engraçados e que acaba se tornando um passatempo agradável.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 9 de agosto de 2013
    Filme ótimo e divertidíssimo. Ótimos atores e um enredo muito bom.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -Adam Sandler é motivo de inovação.E nesse não foi diferente.
    -Uma comédia bastante engraçada mesmo.
    -Chris Rock também é motivo de grandes risadas.Um ótimo coadjuvante na comédia.
    -Muito engraçado.Uma boa comédia.
    -Assista..(*Muito Bom)!
    jhonyborba
    jhonyborba

muito engraçado!!!
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Muito bom o filme, um dos melhores filmes de Adam Sandler e o melhor do diretor Segal, sem duvidas, Chris Rock é o cara ;)
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    É um dos melhores filmes do Adam Sandler,
    Não é aquela comédia boba e tem seus momentos de reflexão é um ótimo filme
    Rafa T.
    Rafa T.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    filme super engraçado e muito bom, parabêns a todos, e eu recomendo a assistir pois o filme é de prometer dar muitas risadas.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse filme é diversão garantida, muitas cenas engraçadas e um elenco muito bom. Adorei!!
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Um dos melhores filmes de comedia que já vi,acho que é porque tem os Lutadores da WWE no elenco e o Grande Adam Sandler, um dos melhores humoristas da atualidade nos EUA, muito bom, gostei, dou nota 7,0.