Doom - A Porta do Inferno
    3,2
    Você assistiu Doom - A Porta do Inferno ?

Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 9 de junho de 2014
    Eu gostei muito do filme até também que por que sou fã de filmes de ação esse tem ótimas cenas de ação eu gostei
    Antonio I.
    Antonio I.

Enviada em 21 de julho de 2013
    um filme que todos deveriam assistir porque e um filme muito bom,satisfacao garantida, nao vao se arrempeder.
    Selton
    Selton

fica com aquele estilo de bauzinho, que só é bom na primeira vez, regular só pra não falar podre.
    Enviada em 6 de novembro de 2013
    -Dwayne Johnson completamente perdido nesse filme,esperava ver ele em ação total,como estou acostumado a ver esse grandalhão. -Um mistura de (Alien) do futuro com (Resident Evil) do passado,um filme muito confuso. -Sem contar o final,que é totalmente tosco,ao ponto de você não entender bulhufas. Se estar esperando ver alguma semelhança ao game,estará bem triste por conter um bom elenco,envolvido em ma das piores adaptações.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Olha sou fã do Dwayne e até achei o filme interessante mas em algumas partes o filme se perdia um pouco e ficava meio chato, previsível demais. É um filme bom.
    gmpassion
    gmpassion

O filme é bom, e seria somente 'mais do mesmo' se não fosse a cena que simula o jogo em primeira pessoa. A cena é sensacional, mas falar que ela 'a melhor cena de ação da história dos filmes de ação' faz com que esse forum perca um pouco a credibilidade...
    Sidney
    Sidney

Eu nunca joguei esse game, e nem tenho interesse, mas o filme me agradou muito.RECOMENDO.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Eu descordo do Felipe...
    A história do 3º jogo também num era lá essas coisas não, e os roteiristas do filme conseguiram fazer um milagre projetando uma história plausível...
    Uma curiosidade é que esse é o 1º papel de vilão do "The Rock" e a cena de "First Personal" é na minha humilde opinião, uma das melhores senão a melhor cena de ação da história dos filmes de ação...
    Felipe
    Felipe

Decepcionante, sou fã dos jogos do Doom, mas o filme foi horrivel, tudo bem que os dois primeiros jogos não tem muita historia, é mais sair atirando em tudo que ve, mas o terceiro jogo, fizeram uma historia(que este filme tentou copiar) mas fugiu muito!!
    A cena mais empolgante mesmo fica na camera em primeira pessoa e a sequencia de ação da mesma!