Possuídos
    2,9
    Você assistiu Possuídos ?

Enviada em 26 de junho de 2020
    Filme bem fora do normal sobre mulher que perdeu filho no super mercado e recebe de volta o namorado que saiu da cadeia e é violento, mas ela conhece um sujeito aparentemente paranoico e entra na vibe dele. Muita insanidade, mas diverte. Ótimos atores.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 16 de abril de 2013
    O filme na verdade parece mesmo um teatro, principalmente do meio para o final. Gostei porque aborda questões psíquicas, mas com certeza, agradou a poucos.
    Sidney
    Sidney

Apesar do filme ser muito estranho, eu até consegui assistir tudo. Achava que seria pior, pois devido as críticas ruins, e o público não ter gostado muito, eu até achei um bom filme. A história envolve paranóia, esquezofrenia, loucura, e até algumas partes do filme são pertubadoras, mas num contexto geral poderia ser mais aproveitado. Não é um tipo de filme que eu recomendo, mas quem quiser assitir um filme totalmente fora do normal, é uma boa escolha numa quarta-feira á noite.
    Nao consegui achar qual mensagem o diretor queria passar nesse filme,muito ruim,sem emoçao alguma,sem belas atuaçoes,sem um bom roteiro,e cansativo de se assistir.NAO RECOMENDO.