Napoleon Dynamite
    Você assistiu Napoleon Dynamite ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 6 de março de 2016
    Assisti no canal telecine fun hd, péssimo, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, quase nenhuma cena engraçada, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo.
    Nate
    Nate

Enviada em 25 de março de 2015
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ana Lu
    Ana Lu

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Um filme bobo, marcado por atuações horríveis e um enredo completamente tedioso. O filme não prende a atenção e nem se esforça pra isso, infelizmente, assisti-lo é perder algumas horas da sua vida.
    Guilherme de Castro
    Guilherme de Castro

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Um dos melhores filmes que eu já vi. Vote for Pedro apenasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.