Jogos Mortais
    Você assistiu Jogos Mortais ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Incrível!! O melhor filme de terror/suspense psicológico que já vi na vida... Uma históris super original, um roteiro inteligente, atores ótimos e uma fantástica direção de James Wan e edição de Kevin Greutert. Chocante, bárbaro e fascinante, assim nasce a melhor e mais lucratina franquia de terror da história do cinema !! Genial !!
    Beto_DSO
    Beto_DSO

Enviada em 4 de março de 2014
    Eu achei o filme muito bom, o roteiro foi bem trabalhado a história foi bem desenvolvida e deixou o telespectador apreensivo do começo ao fim, o final foi surpreendente. Não é à toa que é um clássico.
    danielrd2011
    danielrd2011

q filmaço,merecia um oscar,a melhor franquia de terror já feita,prende a sua atenção do começo ao fim,e o final nem se fala.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Como um filme tão podre pode ter feito tanto sucesso nas bilheterias e arrecadar tudo que conseguiu? O Filme é muito tosco, fora da realidade, e terror é a unica coisa que não existe nesse filme, é entediante...
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Li diversos comentarios aqui e respeito a opinião de todos, uns acham sem criatividade, sem enredo, plagio de Seven, outros acham que só tem sangue etc. Mas quem me disser que esse filme é sonolento esta mentindo! ou assistiu ao filme errado.

A ultima coisa que esse filme poderia ser, era ser monótono!!

O filme te prende o tempo todo! Voce fica na agonia de querer saber o final. Não perca nenhum detalhe, preste atenção em todas as cenas, todos os minimos dialogos, tudo! se tiver que dar um espirro pause o filme, caso o contrario ira deixar passar algo rsrsrs.

O filme tem uma estoria por traz, tem cenas impactantes, que te fazem encolher no sofá.

Parabens ao JAMES WAN, diretor que se afirmou entre os melhores da atualidade no assunto Terror!
    produziu sucessos como os 3 primeiros Jogos Mortais, A serie de filmes Sobrenatural, Annabelle, invocação do mal 1 e 2, casa dos mortos, gritos mortais etc...
    Dificilmente alguem nunca assistiu a um filme dele.

Saimos de uma década de 90 onde a tendência era filmes de terror com universitários americanos (PANICO, EU SEI O QUE VCS FIZERAM, LENDA URBANA, CASA DA COLINA, CASA DOS AMALDIÇOADOS ETC) e ficamos com poucas opções de Terror,
    até que veio jogos mortais, Misturando terror, suspense, horror, e ação.

recomendo mil vezes!

DICA: ASSISTAM ATÉ O 3... Essa critica vale para os 3.
    betolani
    betolani

Um otimo filme, otimo roteiro, alguns exageros, mas tudo bem! sem falar que o filme te prende, voce nao consegue parar de ver, tanto que ja vi todos, mesmo so gostando desse! Conselho, assista so esse!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 14 de novembro de 2018
    Um clássico do gênero que com certeza entrou para a cultura pop-terror, o primeiro sem dúvida é superior a todos os outros, e o grande diferencial além da aclamação da crítica é o baixo orçamento usado que resultou em um trabalho espetacular.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Fiquei surpreso com o filme. Este filme é de 2004 e eu somente o assisti agora em 2013 porquanto usualmente não costumo gostar deste tipo de filme, portanto, já desisti de ver. Contudo, ontem, por acaso, peguei o início na tv a cabo, resolvi assistir. Talvez, por já ter um pré-conceito, fui achando quer seria bem ruim, pode ser que a minha baixa expectativa tenha feito com que tenha gostado do filme.
    Contudo, achei o enredo bem montado, um filme que, certamente, custou pouco, deve ter feito sucesso, caso contrário, não haveriam mais 7. Já me disseram que a sequência vai piorando, mas gostei deste, não é o suficiente para que eu saia assistindo todos os outros, mas de repente, quando tiver passando o segundo filme na tv, também assista...rs.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Filme de suspense a moda antiga, com inteligencia, mistério, um final de surpreender, um filme completamente inesperado.
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Eu assisti o filme,realmente é um filme muito bem produzido,o elenco,a trilha sonora e é claro as cenas fortes e os quebra-cabeças muito inteligentes que são o forte do se for para falar de uma coisa que eu não gostei foram o excesso de mortes,porque para mim muitos dos personagens que morreram poderiam ter continuado vivos para a sequencia de filmes não ficar muito repetitiva só com mortes e com apenas um ficando vivo no final do filme,isso é uma coisa que poderia ter melhorado,não falo só do primeiro mas de toda a sequencia.