Premonição 3
    Você assistiu Premonição 3 ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Para mim o melhor da série. A cena da montanha-russa é incrível, mt assustadora msm, quero ver um que assistiu esse filme e não tremeu quando foi em um parque de diversões. Isso se tornou mt realista e deixou a franquia mt mais famosa. E oq dizer da morte das meninas na câmara de bronzeamento, bem perversa rsrs
    É interessante como os personagens conseguem compreender bem oq está se passando e de certa forma aceitam tudo oq vai acontecer.
    A cena do trem é tão boa quanto a da montanha-russa e consegui me enganar em relação a premonição.
    Com certeza o melhor e mais criativo filme da série.
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Mortes mais criativas,visionaria perfeita , mas não supera o 1 nem o 2.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    É, depois que a saga virou moda nesses anos, sempre lançando o filme seguinte, chega o terceiro da série, que, pra falar a verdade, foi um dos melhores, só perde para o 5, que está em 1º lugar, na minha opinião, e tem mortes mais bem boladas, como a da montanha russa, nossa, aquela cena foi de arrepiar, tanto como as outras... Muito bom.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Certamente Premonição 3 é o melhor lango da franquia ``Premonição´´. Não tenho o que dizer mais vou dizer um por: Recomendo esse filme porque... Contem Tensão, Assassinato, sangue e pra quem gosta da franquia não vai se arrepender de assistir. (Filme muito bom). E com certeza o elenco foi o melhor dos cinco. Acho que mesmo com a ``Merda do quatro filme´´. A franquia é boa e recomendo, Vocês não vão perder tempo.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 14 de agosto de 2012
    bem melhor que o primeiro e o segundo muitas partes mais criativas muito bom
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Esse ai é massa também.Mas na minha opinião ele continua atras dos dois primeiros,que foram melhores.
    Sidney
    Sidney

Contém boas cenas de mortes, mas o filme está bem abaixo dos dois primeiros. Pelo menos é melhor que o quarto.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 4 de maio de 2022
    Adoro os filmes dessa franquia, o tema é interessante... Esse não é o melhor desses mas não deixa de ser bacana .
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de abril de 2021
    Depois de muito tempo consegui assistir Premonição 3 que segue após o grande Premonição 2. Aqui voltam na solução teen montando uma equipe de personagens semelhantes do primeiro Premonição. Achei legal a menção aos outros dois filmes ao longo da 1:30h não tornando desconexo para quem assistiu os dois primeiros filmes. Pela primeira vez se verifica que o personagem que faz as premonições não é realmente o ator principal do filme que na maior parte dos casos, aqui quem leva o filme nas costas é Ryan Merriman. Mary Winstead tem uma atuação pouco cativante e carismatica. As cenas são bem feitas mas a atora não adiciona nada a mais no filme, faz aqueles exageros teen de filmes dos anos 2000s. As cenas de morte deixam a desejar não cativam tanto, as premonições passam em torno da menina vendo a foto, no filme anterior Kimberley via as pombas e de alguma forma elas estavam associados ao modo de morte de alguem, alguns morriam sem premonição efetivamente feita, etc, aqui nesse filme fica tudo confuso. Mas os atores são bons em um panorama geral; A serie de filmes e legal mas baixou qualidade. Não é ruim mas virou uma sequencia comercial a partir do primeiro filme que é o mais original e do segundo que e muito bem feito. spoiler: Aqui começa de uma montanha russa mas a historia se desmembra para cada personagem
    Luis R.
    Luis R.