O Exterminador do Futuro - A Salvação
    Você assistiu O Exterminador do Futuro - A Salvação ?

Cronos C
    Cronos C

Enviada em 21 de março de 2024
    Um ótimo filme, com atuações convincentes (mesmo Bale não comprometeu), efeitos especiais, ação na medida certa e uma sequência da história original. A ausência de Schwarzenegger (faz uma rápida aparição criado por efeito de computação) é sentida, mas a história é bem trabalhada, sem prejuízo a franquia. Dessa vez John Connor (Christian Bale) conquista a liderança da resistência humana contra as máquinas, mas encontra Marcus Wright (Sam Worthington), que sofre um acidente e descobre que parte do seu corpo é máquina. Apesar da desconfiança John resolve confiar a Marcus uma missão importante. A história segue nessa linha e tem um bom desenvolvimento.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 6 de julho de 2023
    A Ambientação ala Mad Max foi uma ótima Sacada A Trama também e ágil e o elenco bem Carismático, As cenas de ação são Eletrizantes, Uma ótima Ficção Cientifica!
    Enviada em 3 de junho de 2023
    Um filme de uma boa franquia,cair na mão de McG é até um pecado.
    O diretor abusa demais no CGI,temos uma quantidade enorme de novos personagens,existe algumas boas cenas de ação,mas são poucas,não são capazes de contribuir nada do que a franquia já tinha feito antes.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Único filme da série que não tem a presença Shwazenneger, tem mais de forma computadorizada. Mas temos um elenco de respeito Christian Bale e Sam Worthington. Além de Anton yelchin (falecido) Bryce Howard, Helena Carter. O único filme dos 6 que se passa totalmente no futuro pós apocalíptico. Onde as máquinas reinam em nosso planeta ao estilo #Matrix e também #MadMax Uma das missões Skynet é encontrar Kyle Reese e assim evitar o nascimento de John Connor. E aqui vemos pai e filho juntos, onde o filho é mais velho que o pai. Mas em tudo isso existe Sam, que acha ser um ser humano normal, até que descobrem que ele é uma máquina construída para enganar a resistência. Onde sua mente é humana e tem o coração também. Todo o resto é androide. Será que Connor irá confiar nele? Bem que este filme o ator principal, não é Bale, mas Sam. Uma boa produção, CGI e efeitos. Máquinas e androides com desing bons. Alá Transformers, Robocop, Matix. Boas cenas de lutas e guerra. O final do filme é bem surpreendente. Creio que na minha concepção 1º Exterminador 2, 2º Exterminador 1, 3º Exterminador 4, 4º Exterminador 6, 5º Exterminador 3, 6º Exterminador 5.
    Roteiro e enredo deste filme é oque sai mais da linha do tempo, no filme 5 fazem tanta lambança no tempo que é o pior de todos. Neste ele segue a linha do 1º, 2º e 3º.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Rafael Br
    Rafael Br

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Esse filme é perfeito, em minha concepção é o melhor da série, depois o exterminador 2, muita ação e cenas épicas, o roteiro é ótimo também, pra mim coube muito bem na trilogia...
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Bom filme cheio de ação...
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 12 de abril de 2020
    Devia ter ido ver o filme do Pelé... (o site pede 100 caracteres, então ..................................................................................................................... opa, já deu).
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 11 de março de 2020
    primeiro e único filme da franquia sem Arnold apesar da crítica na época ter detonado o filme eu acredito que nem tudo aqui e Ruim e que pode ser visto tranquilamente um ótimo filme de ação....
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 22 de março de 2019
    Um bom filme, acho que só os fãs mais fanáticos da franquia não gostaram muito desse filme, tem bastante ação, efeitos uma história interessante, recomendo a todos fans e não fans da franquia exterminador do futuro.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Não sou fã dos filmes do Christian Bale (Batman e ruim tambem) e ainda por cima tiraram o Arnold do filme botando um CGI fajuto essa e a parte negativa. A parte legal foi a sacada das historias paralela ao filme com o pai do John Connor jovem e a robo inteligente ligada em rede. Talvez aqueles "fãs de carteirinha" adorem o filme, mas, sem o Arnold e ruim. Sim, o objetivo foi preencher a lacuna que havia sobre a guerra humano vs robôs e quem seria o tal John Connor da resistência, mas, ficou um vazio.