Protegida por um Anjo
    3,4
    Você assistiu Protegida por um Anjo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de março de 2016
    O filme é mais drama do que suspense,começa meio morno e o final dá uma reviravolta,porém achei a história fraca e com muitas coincidencias,tem mistério,mas não convence.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Um bom suspense! Não dava muito por ele e me surpreendi. Recomendado!
    Cilania
    Cilania

Nossa!!!!
    Esse filme é muito bom....que suspense.
    Adorei.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

A carreira da atriz Demi Moore vai de mal a pior. Desde que ela protagonizou "STRIPTEASE", em 1996 (por sinal, um péssimo filme), uma maldição parece ter tomado conta de sua carreira. Imagino que seus agentes e a própria atriz tenham jogado as fichas no roteiro de "PROTEGIDA POR UM ANJO" para voltar a ocupar um lugar de respeito tanto do público quanto da crítica. Não foi desta vez que o flagelo abandonou Demi Moore. Bem, falemos da película propriamente dita. Demi interpreta a escritora de sucesso, Rachel Carson, que perde o seu filho de forma trágica: ele se afoga enquanto procuraa o seu brinquedo. Após vários meses da tragédia e com o seu casamento na berlinda, Rachel aluga uma casa numa ilha solitária no litoral escocês. O vilarejo onde a casa se localiza á beira mar e possui uma população de pouco mais de 150 pessoas. No entanto, o que deveria ser a atmosfera ideal para que a escritora voltasse a escrever e conseguisse superar a perda do filho e a separação se torna um pesadelo. Rachel passa a ter alucinações do seu filho e se apaixona pelo faroleiro, Angus McCulloch (Hans Matheson). No entanto, Rachel acaba por descobrir que Angus faleceu há vários anos. O mistério dá as cartas até que a situação seja resolvida. A beleza de Demi Moore que já foi esfuziante agora está em queda. A sua capacidade como atriz que sempre foi e ainda é mediana. Em outras palavras: a carreira de Demi Moore está por um fio.
    Diego
    Diego

Eu acho que estão sendo injustos com demi moore por sua atuação neste filme, o que eu acho realmente dela, é que ela é uma atriz fantastica, porém ainda não se encontrou nas telonas,espero que isso ocorra logao.
    Marie - Blog Histórias e Encantos
    Marie - Blog Histórias e Encantos

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Um incrível filme de suspense que se alia ao drama, ao romance e ao paranormal. Leve e que supera as expectativas. Prende a atenção desde o começo,e tem personagens e cenários muito bem construídos. Adorei o filme. Recomendo para todos!
    Marta O
    Marta O

Enviada em 27 de maio de 2019
    Eu estava à procura deste filme, anos e anos atrás eu tinha assistido, portanto não lembrava o nome, tinha ele na minha cabeça, pelas memórias de quando eu assisti eu tinha ele de uma forma, e ao reve-lo, pude perceber bem. Bom, é um filme bom, suspense, acredito o nome não ter nada a haver com o enredo, pois se o anjo é o filho morto, o filho não fez nada mesmo que morto para lhe proteger, ela se salvou por si mesma, suas próprias forças, nada de espiritual que o filho aparece e a salva, acredito que o anjo possa ser o Agnus, que matou o ex marido impedindo-o de matá-la, mas quanto ao final, sabe aqueles finais rápidos? Que o vilao nem sofre, com uma morte tão súbita, tão rápida? O Agnus se arrepende, mas coisa rápida também? Só trocou palavras de ironia com a vilã (que era a amiga dela), Voltou ao farol, desencavou a concha, matou o marido, só entregou a concha na não dela e se suicidou, sem falar nada se quer. Entendo que a situação toda, ela pegou no ar, que foi armação. Mas acho que o final poderia ser mais complexo, mais bonito, mesmo que o fim do Angus fosse se jogar no mar, poderia ser algo mais complexo.
    LILIAN CRISTINA DE FARIA
    LILIAN CRISTINA DE FARIA

Assisti ao filme a pouco tempo, mas adorei otima fotografia, e a Demi Moore está otima. Gosto de filmes de suspense mesclado a um pouco de romance. Parabéns dou 9 para ele.