Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
    Você assistiu Piratas do Caribe - No Fim do Mundo ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Novamente uma Obra-Prima de filme. História sensacional e muito bem elaborada. Novamente um elenco excelente, com destaque para Johnny Depp, uma atuação impecável como protagonista. Filme clássico e marcante que mistura muita ação, aventura, um pouco de comédia e drama. Vale muito a pena assistir, um dos melhores filmes de todos os tempos.
    Joao Vitor
    Joao Vitor

Enviada em 5 de maio de 2023
    fechamento com chave d ouro da trilogia, diferente de certas pessoas achei legal não dar tanta enfase a jack porque era compreensível q seria um encerramento de will e elizabeth na saga, o primeiro filme dos 3 que trouxe uma verdadeira batalha naval entre dois navios lendários saga, infelizmente senti que faltou um pouco de batalha naval não so nos primeiros tres filmes mas nos cinco filmes da saga, então acho que o tres consegue suprir isso um pouco, mas um filme com atuação lendaria dos personagens da primeira triologia, se adaptando a comédia, drama e as vezes ate romance, apenas apreciar esse filmaco
    Datacentersql
    Datacentersql

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Òtimo filme, adorei o final . Têm muita gente que só sabe colocar defeitos nas coisas. Vão fazer um filme melhor então? Nem liguem para estes tipos de comentário, assistam o filme primeiro. Me divertir muito no cinema neste dia.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É tão bom quanto o segundo, finaliza de forma incrível a trilogia de Gore Verbinski, o filme foi tão bem feito que foi a maior bilheteria de 2007! Os fãs da franquia tendem a gostar deste filme, vemos o desenrolar de uma trilogia que durou 4 anos para ser concluída, e é feita de forma excepcional!
    Enviada em 20 de abril de 2019
    Uma continuação desnecessária de outra continuação desnecessária, No Fim do Mundo ao menos retoca o visual dull do antecessor e confere mais um showcase do talento de Johnny Depp. O que veio a seguir nem merece comentário...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de março de 2019
    Piratas do Caribe foi se tornando um dos Blockbusters de Hollywood mais rentáveis e de maiores sucessos tanto de bilheteria quanto de crítica e seu terceiro filme que foi rodado paralelamente com o segundo e indicava um fim de uma trilogia muito bem sucedida que nos apresentava as aventuras de Jack Sparrow e sua tripulação.O diretor Gore Verbinski já tinha feito 2 excelentes trabalhos e com o terceiro ele fecha sua participação a frente da franquia e para esse filme ele tem alguns exageros e uns acertos que deixam o filme um pouco cansativo,que por outro lado são compensados pelas cenas grandiosas e muito bem realizadas.O elenco como um todo mostra um pouco de queda de atuações mas ainda assim conseguem se sair bem,Johnny Deep tem uma atuação mais discreta enquanto o Orlando Bloom tem uma boa atuação.No quesito roteiro o filme peca um pouco pois ele é incoerente em alguns momentos e estica demais o filme que tem exaustivas 2 horas e 49 minutos.A trilha sonora novamente é muito boa composta pelo Hans Zimmer e o trabalho de produção é muito competente,além disso o diretor nos proporciona uma cena específica no terceiro ato que é de encher os olhos usando o Slow Motion.No terceiro filme da franquia,o arco é até bem fechado contando com cenas grandiosas e muito bem dirigidas e estava perfeito para que terminasse por ali.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 13 de março de 2019
    Eu me lembro que há 11 anos quando vi este filme pela primeira vez, tive certeza de 2 coisas! 1- Que eu estava me divertindo pra caramba e 2- Que eu não estava entendendo nada daquilo tudo. Após tantos anos, revendo atualmente o filme, eu continuo me divertindo completamente, porém ainda não entendo muito esse filme. O enredo é complicado. Se no filme anterior, O baú da morte, já havia bastante desvio de percurso pra preparação deste desfecho, oque acabava deixando o filme o disperso, em alguns momentos com relação a ritmo, aqui este problema é elevado ao máximo. O filme tem informações demais, e o tempo todo há uma nova informação, e os desfechos de algumas destas informações, são desinteressantes ou pouco satisfatórias. E o filme gasta um tempo de tela muito grande nessas informações, e o ritmo é duração pesam drasticamente nesse capítulo. Porém, quando o filme dá por encerrado todas as subtramas e informações que incham o filme é decide ir ao ponto central, dando assim, resolução nos conflitos de cada personagem, é muito,muito empolgante e satisfatório como encerramento de "trilogia",a escala do filme é imensa e muito ÉPICA. a produção continua surreal e a direção muito boa. e Hans Zimmer adiciona alguns novos temas que dão mais força para as cenas. Porém esse capítulo já não tem a mesma levada dos anteriores, e o senso de aventura não é tão grande, o filme é mais sombrio e conto com uma paleta de cores acinzentada que reforça o tom levemente sombrio. Contrapartida,é o capítulo onde elementos humorísticos foram maiores, como por exemplos os "jack Sparrows imaginários",que pra mim foi uma forçada de barra grande. Apesar de longo e com muitas subtramas que dificultam a compreensão do todo por vezes, o filme tem um clímax estrondoso e muito satisfatório, que faz valer a pena pela demora e confusão de seu enredo. Filme tecnicamente impressionante, de escala imensurável. Vale muito a pena, e fecha muito bem os arcos. Pena que após O terceiro capítulo a franquia perdeu o segmento dado por gore verbinski, e entrou numa pegada mais leve e boba, com intuitos de entregar apenas aventurinhas de sessão da tarde.
    Ronan M
    Ronan M

Enviada em 11 de agosto de 2018
    muito bom. mais uma obra de arte com o jonny dep.
    muita açao comedia que prende a atençao de qualquer amante de bom filme
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de junho de 2017
    Terceiro filme é uma divertida aventura,uma sequência coerente para O Baú da Morte,frenético e bom!!!!!
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    E um filme ótimo bons efeitos visuais, não e a toa que e o filme mais caro do mundo e o que deixa melhor no filme é a variação dos personagens.