Hellboy 2 - O Exército Dourado
    Você assistiu Hellboy 2 - O Exército Dourado ?

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    Fantástico filme,conseguiu ser mil vezes melhor do que o primeiro.Muita ação,efeitos fantásticos e uma pitada de humor.RECOMENDO.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de julho de 2019
    Hellboy 2 - O Exército Dourado mantém a mesma pegada de seu antecessor, tem um humor funcional, boas cenas de ação e um bom roteiro, mais uma vez Del Toro deixa sua marca e faz um bom filme.
    Filipe
    Filipe

filme divertido e inteligente. causa uma boa distração, principalmente devido a sua historia criativa e cheia de reviravoltas. vale a pena.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Hellboy 2 melhora tudo com relação ao original, tem melhor ritmo, melhor cenas de ação, um humor melhor, melhor nas maquiagens, tem um roteiro mais direto,e os efeitos práticos do filme são de encher os olhos tamanho é o capricho de Del Toro, as criaturas criadas são perfeitas, Cgi é muito bom e utilizado para complementar o longo, a imaginação aqui toma conta do longa, gerando assim um filme de fantasia excepcional e impecável. Com personagens cativantes e novos personagens cheios de carisma e um vilão bem motivado e com muita presença, o filme se eleva de modo crescente graças ao empenho de todos, porém, a música tema do filme original faz falta aqui, embora a música de Danny elfman seja ótima e inspirada. Filmaço!!! É triste saber que ignoraram um terceiro capítulo para dar Reboot na franquia.
    Hellboy 2 é sensacional,um filme engraçado,com perfeitas sequencias de açao e aventura,uma otima trilha sonora de danny elfman,efeitos magnificos assim como a maquiagem,uma grande historia,direçao de ponta pra mim esse supera o grande filme original.
    Saint St..
    Saint St..

Em uma linda introdução, ele apresenta a lenda da Exército Dourado e por que o mundo corre o risco se voltar à superfície. O filme contêm várias pitada de humor e uma bela fotografia. adorei.
    André
    André

Um filmão,super legal e engraçado,eu recomendo.
    João Vitor F.
    João Vitor F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Cara esse filme e tão ruim, mais tão ruim que eu prefiro assistir a lagoa azul pela vigésima quarta vez, do que ver esse tipo de filme, e um filme que se eu começa assisti eu vômito #odeio a muito tempo
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    passou no cine maior na tv record, muito bom, história sensacional, atuações muito convincentes, cenas de ação perfeitas, efeitos visuais e sonoros bem legais, dublagem nota 10.