Hellboy 2 - O Exército Dourado
Você assistiu Hellboy 2 - O Exército Dourado ?

anderson j.
anderson j.

Enviada em 25/12/18
Hellboy 2 melhora tudo com relação ao original, tem melhor ritmo, melhor cenas de ação, um humor melhor, melhor nas maquiagens, tem um roteiro mais direto,e os efeitos práticos do filme são de encher os olhos tamanho é o capricho de Del Toro, as criaturas criadas são perfeitas, Cgi é muito bom e utilizado para complementar o longo, a imaginação aqui toma conta do longa, gerando assim um filme de fantasia excepcional e impecável. Com personagens cativantes e novos personagens cheios de carisma e um vilão bem motivado e com muita presença, o filme se eleva de modo crescente graças ao empenho de todos, porém, a música tema do filme original faz falta aqui, embora a música de Danny elfman seja ótima e inspirada. Filmaço!!! É triste saber que ignoraram um terceiro capítulo para dar Reboot na franquia.
João Vitor F.
João Vitor F.

Enviada em 13/02/16
Cara esse filme e tão ruim, mais tão ruim que eu prefiro assistir a lagoa azul pela vigésima quarta vez, do que ver esse tipo de filme, e um filme que se eu começa assisti eu vômito #odeio a muito tempo

Enviada em 15/12/14
Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
William D.
William D.

Enviada em 29/09/14
Monstros alienígenas existindo à sombra da sociedade; sociedade secreta do governo trabalhando para mantê-los em segredo; um arrogante príncipe que deseja quebrar o acordo de paz e dominar o mundo culpando os humanos por destruições e desgraças provenientes de seus pecados. Oras, Hellboy é mesmo um filme interessante com uma carga cultural bem planejada aliada a uma bela companhia gráfica para dar os devidos toques tecnológicos. Mas, não é que já vi este filme?! Sim, apesar de ser um longa realmente bom e bem trabalhado, a história não tem nada de original se analisarmos a quantidade tremenda de filmes semelhantes por aí. A única característica do protagonista é não ser politicamente correto, e namorar uma humana com poderes paranormais. Contudo, o filme gira em torno de uma história genérica com um personagem protagonista que pouco ou nada se desenvolve, além de roubar todas as cenas sem deixar espaço para os outros personagens darem a vez da graça! Não há lição ou desenvolvimento algum nos personagens que deveriam ser a ponte entre o "cine-espectador" e a história em questão. E, se não há ponte, não importa que o cenário exploda de computação gráfica que quem assiste sentirá nada, pois ele não se identificará com nada. Chega a ser imaturo acreditar que monstrinhos e mistérios farão algum sucesso ainda com um roteiro tão genérico. Um filme legal, mas do tipo que se assiste a uma vez e deixa guardado na história cinematográfica para ocupar seu devido espaço num lugar que não seja a lembrança de quem o assistiu.
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

Enviada em 08/09/13
passou no cine maior na tv record, muito bom, história sensacional, atuações muito convincentes, cenas de ação perfeitas, efeitos visuais e sonoros bem legais, dublagem nota 10.
Jordy C.
Jordy C.

Enviada em 29/04/13
Bem estruturado, maquiagem efeitos especiais e uma condução precisa de Del Toro, são os grandes atrativos, talvez o desconhecimento do personagem atrapalhe um pouco, mas não entrave para na se divertir.
jaws
jaws

Enviada em 05/08/11
Hellboy 2 é sensacional,um filme engraçado,com perfeitas sequencias de açao e aventura,uma otima trilha sonora de danny elfman,efeitos magnificos assim como a maquiagem,uma grande historia,direçao de ponta pra mim esse supera o grande filme original.
Saint St..
Saint St..

Enviada em 10/07/11
Em uma linda introdução, ele apresenta a lenda da Exército Dourado e por que o mundo corre o risco se voltar à superfície. O filme contêm várias pitada de humor e uma bela fotografia. adorei.
Kenny Smash
Kenny Smash

Enviada em 07/07/11
É um bom filme, não chega a ser uma obra-prima do cinema mas os Efeitos chegam a ser melhor que o próprio filme. Recomendo, só pra se divertir mesmo, e aqueles maquiagens e fantasias são espetaculares, coisa no estilo Del Toro. nota 6,0 pro filme.
André
André

Enviada em 16/05/11
Um filmão,super legal e engraçado,eu recomendo.