88 Minutos
    3,3
    Você assistiu 88 Minutos ?

Enviada em 16 de outubro de 2013
    88 Minutos foi muito pouco para Al Pacino mostrar um belo trabalho.O filme vem com um suspense bem bacana e agradáente com um mistério que se arrasta até o final,a história vai cada vez mas tomando rumos bem diferentes a cada ,até mesmo em filme bem mediano consegue se destacar com atuação original e nós podemos ver um lado diferente das outras que nós estamos acostumados a ver em seus outros tí bom filme,bem movimentado.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Al Pacino garante o filme, mas o roteiro é inverosímil e mesmo absurdo. Um jogo de gato e rato, com papéis inconsistentes, onde quase todos, inclusive o protagonista são quase culpados. É fácil perceber quem manipula a opinião e as posições do jogo, mas Al Pacino salva o filme.
    Sidney
    Sidney

Muito bom, um suspense de tirar o folêgo. Al Pacino está ótimo, e o final é bem realizado. Gostei e recomendo.
    William M.
    William M.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Um filme que vale a pena conferir.88 Minutos é aquele filme que logo no início já mostra o objetivo do filme,sempre direto,não enrolou em momento algum da trama ao mostrar suspeitos,as perdas,e as dificuldades que Al Pacino passou durante esse tempo.
    Fernando
    Fernando

Ótimo filme desse diretor pouco conhecido mas extremamente competente. História muito bem elaborada com um excelente final.A única falha é o excesso de nomes e de informaçoes,mas nada que atrapalhe o desenrolar da história.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 8 de novembro de 2014
    O filme começa interessante. Faz pensar que será um filme muito bom. Mas, já na segunda cena da personagem, a gente sabe que ela é quem está por trás de tudo. Roteiro clichê. Noutro diapasão, o filme é envolvente, dinâmico, tem um ator principal fora de série (não perca sua interpretação assistindo ao dublado). O filme é "assistível" por uma vez.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de março de 2016
    Gosto muito das atuações do Al Pacino, sempre muito convincentes. Esse filme, embora não seja um dos melhores, é capaz de te prender do início ao fim, mudando a cada cena os suspeitos, Recomendo!
    Flávio C.
    Flávio C.

Enviada em 4 de setembro de 2012
    Não achei tão interessante quanto diziam. Mas continuei assistindo,e achei bem diferente de outros filmes,não ficou na mesmice.
    Giane B.
    Giane B.

Enviada em 27 de julho de 2014
    O filme é legal, mas muita informação faz a trama ficar meio confusa...tem que prestar muita atenção para não ficar boiando, mas o filme é bom!!!
    Enviada em 4 de junho de 2023
    Não é um dos melhores filmes que Al Pacino atua,mas ainda assim,ele tá ótimo e o elenco de apoio ajuda o filme melhorar muito.