Carga Explosiva 2
    Você assistiu Carga Explosiva 2 ?

Xoping
    Xoping

O filme é puro entretenimento. Traz perseguições de carros alucinantes,lutas extremamente bem coreografadas e situações (MUITO) improváveis, que somados a um ator casca grossa bom de porrada, uma trama ágil e muita mentira (que na minha opinião é um ingrediente que não deve faltar em filmes de ação, porque quem quiser ver realidade, vai assistir o jornal), fazem dele um ótimo filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Dificilmente, o segundo filme de ação é melhor que o primeiro, mas esse é. Evidentemente, é o tipo de filme que temos que estar dispostos a assistir muita mentira e péssimos efeitos especiais, pois não são esses os objetivos. Contudo, é um bom filme do gênero. Atividade do começo ao fim. Recomendo.
    Pamela
    Pamela

JASON STHATAN mostra para nós, que sua qualidade em fazer filmes de ação só poucos atores conseguem. Nota 10
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de março de 2016
    Puro entretenimento explosivo,um filme de ação moderno que mostra sequências de ação bem coreografadas e espetaculares.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    assisti no domingo maior na TV globo e revi no canal fox hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais muito bons, dublagem nota dez...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Carga Explosiva 2 é um filme pipoca de ação, ou seja, é entretenimento. Se for procurar algo muito inteligente para pensar e tudo mais nem assista. Agora quer se divertir, ou assistir um filme sem compromisso, esse aqui é recomendado. Muita ação, (com muitas mentiras é claro). Boas cenas de lutas, (com alguns exageros é claro), mas o filme diverte. Saudades desses filmes independentes de Jason Statham, agora ele fica fazendo esses filminhos baratos(13 o jogador, blitz, o código).
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Esse filme segui o mesmo ritmo do vez com uma figura feminina para atrapalhar os planos de Frankie Martin (Jason Statham).o filme e otimo traz ainda mais explosoes (açao) do que o primeiro.
    Pra mim o melhor da série.Tem algum filme de JASON que é ruim?Esse é espetacular.RECOMENDO.
    Cleverson
    Cleverson

Ótimo filme, achei melhor do que o 1, álias esse filme não tem qualquer ligação com o primeiro. ótim ator, o personagem Frank caiu como uma luva para Jason Statham, os carros são velozes, e inacreditaveis, claro com um ótimo motorista no volante.
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    O elenco completo desse filme é sensacional. A quantidade de mortes e tiros deixa seus olhos grudados na telinha. A sensação de medo e de aventura salta a cada instante. A tensão, a drama faz o filme ter o sucesso que teve em todos os aspectos.