O Despertar da Adolescência
    Você assistiu O Despertar da Adolescência ?

Gustavo Bruno
    Gustavo Bruno

Enviada em 13 de março de 2016
    filmezinho morno. nao tem muita proposta, nao tem inicio e nem final. ate vale assistir quando nao tem mais nada pra fazer, mas sem esperar nada
    Pedro Lucas S.
    Pedro Lucas S.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Um filme bom, fala da comunidade LGBT, apesar de ser um filme de 2003, é interessante, mas à filmes melhores que falam do LGBT.
    Marcio Hipolito
    Marcio Hipolito

Enviada em 28 de junho de 2020
    Duncan é um garoto solitário, criado na fazenda com o pai, que o trata friamente, e que tem em suas galinhas a sua única relação de amizade e afeto.

spoiler: Com a mente de criança e o corpo de um adolescente, Duncan, o garoto das galinhas, descobrirá o desejo sexual e o sexo, quando se aproxima, em uma relação de amizade, com o "garoto que cheira a cocô de vaca".

Esse é um filme com atuação impecável e com uma história envolvente. Está não é uma história LGBT, apesar de spoiler: cenas de sexo e beijo gay. Esta é uma história de amizade, humildade e autoconhecimento. Assistam até o fim, quando ele se reconcilia com o pai numa cena emocionante.
    Impossível não se identificar em alguns momentos.