Querem Acabar Comigo
    3,1
    Você assistiu Querem Acabar Comigo ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Uma divertida comédia com o grande comediante Ice Cube. Com muitas cenas bastante clichês, o filme ainda assim agradou. Poderia ser lançado nos cinemas, e não direto pra DVD. Belas atuações também das crianças protagonistas do filme.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Boa comedia,muito apropriado para crianças,jovens e adultos,recomendo.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Mais um daqueles filmes óbvios onde o machão quer "comer" a mulher mas antes tem que vencer a barreira de situações que não permitem o seu desfecho feliz. Neste caso uma dupla de crianças. Ice Cube, é engraçado, é comediante, enfim, mas não consegue segurar as pontas sozinho no filme. Isso, porque as crianças escolhidas como protagonistas não tem o mesmo carisma e muitas cenas ficam com expressões forçadas ou decoradas, com poses ou caretas que não deixam tornar crível seus personagens. Um exemplo são quando fingem chorar, e depois quando estão chorando de verdade usam a mesma expressão de fingido choro. Também existem muitos erros de continuidade, principalmente com o carro, como quando riscam sua porta de amarelo e logo em seguida o risco desaparece. Enfim, o filme parece que foi feito as pressas e sem dar atenção aos detalhes que o tornariam mais atrativo, mesmo sendo um filme de comédia/clichê. Mesmo assim, o filme foi muito bem nas bilheterias, arrecadando quase o triplo do orçamento gasto.
    Borgesmikael155
    Borgesmikael155

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    E um filme muito divertido de assistir, super recomendo pra passar o tempo com a família, tem pontos fortes e baixos na maioria forte , momentos dramáticos, e momentos que exploram a emoção e a